♥ O QUE NÃO SE PODE EXPLICAR AOS NORMAIS ♥

Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar?
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você?
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer?
Um coração nesse furacão, ilhado onde estiver.
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais.
Sobre o porque de tantos porquês,
E responder
Entre a razão e a emoção eu escolhi você!

'Image

4 comentários:

  1. Oiii Si,
    Que lindas palavras!
    Realmente é muito difícil entender e saber explicar o que é o AMOR!
    Mais difícil ainda é dominá-lo! hehehe
    Saudades dos nossos papos.
    Beijão.
    Gi.

    ResponderExcluir
  2. Caramba Gi, saudade tb... não tenho entrado muito no msn, pq ele "trava" um pouco os vídeos que estou fazendo nessa semana (que são "pesados" demais). Essas palavras são linnnnnnnndas mesmo! Sabe, já coloquei num post aqui que mantenho ao lado do pc uma agenda e uma caneta e as vezes anoto "frases soltas", músicas para ouvir depois, livros para ler... um monte de coisinhas... rsrs E hoje abri numa página onde havia escrito o nome dessa música (e não lembrava o que era, claro!). Aí joguei a frase no google e caí direto nesse vídeo lindo! Não conheço a banda, mas a voz dele é bonita, lembra do Renato... e as letras são lindas tb!!!
    Grande beijo!

    E só pra te falar mais uma vez (rsrsrsr):
    Amor não se entende, se sente! Não há explicação!
    Amor não se domina, ele é que domina a gente!!!
    De forma doce e envolvente, nunca de forma agressiva ou dolorida (como a gente sempre tende a pintá-lo... inevitavelmente). Amor não combina com dor!!!! Nunca!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi meu anjo, me desculpe, mas eu ODEIO essa banda e nem vi o video, desculpe msm. Pra mim esse kra naum passa de um oportunista q quer usar a imagem do Renato Russo pra ganhar dim dim.
    Foi mal, nem precisa publicar isso se naum qser, mas eh clone dmais! Naum tem como pensar o contrario.
    Bjos, te adoro.

    ResponderExcluir
  4. Lukas, não deixaria de publicar sua opinião apenas pq discordou de alguma coisa... não temos que concordar em tudo sempre...rsrsrs Eu não conheço a banda. Sou meio "alienada" para as músicas de hoje em dia, e nunca ouvi falar nesse cara... As músicas de hoje eu até conheço, mas nunca sei quem canta e tal. E Catedral eu nunca ouvi falar (o nome do vocalista então, muito menos! kkk), nem nunca tinha ouvido a voz desse cara (que nitidamente me lembrou a do Renato). A única voz parecida até hoje era a do Jerry Adriani (esse não é da sua época...rsrsrs nem da minha, tá???rsrsrs). Vc acha que ele "força" essa voz? Que palhaçada... é difícil acreditar que tenham pessoas assim, mas, a verdade é que tem gente que faz cada coisa pra ter sucesso... aff! Pena que não viu o vídeo, não é oficial da banda não, alguém que fez, com imagens que se "encaixam" na letra. E a letra é linda...
    Eu adoro cantar. Adoooooro um karaokê. E me "sinto", e normalmente tento "buscar" uma voz parecida com quem estou tentando cantar. Mas isso não é coisa de profissional, nisso eu concordo com vc. Cada um tem um tom, um timbre... E tem alguns, que assim como eu, passam de um tom ao outro numa "facilidade"... Canto Ana Carolina, Cássia Eller e outras assim, com uma voz mais grossa... E quando canto Whitney Houston, Jesussssssssssssssssssssssssss!!! O povo tem vontade de desligar tudo...kkkkk e me bater, né??? rsrsrs Mas eu me sinto, e dou cada "agudo" de estourar os tímpanos!!!! kkkkkkkkkkkkkk
    E ainda penso comigo: caramba, agora saiu igualzinha a voz dela!!! Putz!!! rsrsrs Mas se eu cantasse mesmo, como esse cara, assim numa banda, jamais puxaria minha voz para parecer com uma ou outra pessoa... que feio se ele faz isso!!! O melhor, é ser sempre a gente mesmo! E eu também te adoro, sabe disso. Bjão!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir