Mais um prêmio para o meu cantinho!!!! Ohhhh, que fofo...e eu estou toda boba!!!!
O "Prêmio Dardos", foi indicação da amiga blogueira Alice, do Blog Tudo e um pouco mais...
Obrigada querida amiga!
"Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras."
E o prêmio possui três regras:
1- aceitar exibir a imagem.
2- Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3- Escolher 10 blogs para entregar o Prêmio Dardos (baseado no texto em destaque!)

Bem, eu leio mais que 10 blogs, cada qual com sua importância, com seu assunto, com seu significado, e enfim, fica difícil de escolher apenas 10 blogs que eu ache que mereçam o prêmio! E por isso, essa é uma seleção difícil!!! Os blogs abaixo tem uma breve explicação do porque foram escolhidos, ou seja,  o motivo que faz valer a pena o seu clique se ainda não os conhecer!!! Bjs queridos amigos!!!
A cela de um anjo caído - CUIDADO: A sua primeira impressão pode não ser boa! O ambiente é escuro, um pouco sombrio, e a própria autodefinição do Lukas, o dono do blog, é um tanto quanto assustadora. Mas ele é um dooooooce, um verdadeiro "anjo",  enigmático e extremamente atencioso com todos os que passam por ali, e que escreve muito bem também, deixando transparecer nas entrelinhas de dor, angústia e sofrimento, o quanto ele é sensível e amável!

Tanta Liberdade (Tanti Moksha) - O blog é simplesmente lindo, de uma riqueza ímpar em cada post, tem fotos selecionadíssimas, que falam por si só. Mas se ainda assim lhe restar dúvidas basta ler as frases curtas e com um enooooooorme significado que o Will coloca no blog. Algumas tão lindas que emocionam!!!! Vale a pena visitar e percorrer suas belas páginas!

Espaço Cris Padilha - Desânimo? Cansaço? Tristeza? Sabe aqueles dias em que tudo o que a gente precisa é uma palavra amiga, que levante o astral, que faça a gente acreditar num final feliz???? Achou o lugar certo!!! Porque a Cris só fala de coisas boas e pensamentos positivos no blog, o que te levanta e te coloca com a certeza de que vai dar tudo certo, basta vc querer e acreditar!!!

Flavíssima em Palavras - A Flávia escreve com o coração, sempre colocando sentimentos, poesias e o blog acaba recheado de amor... o que eu adooooooro!!! Vale a pena passar para ler e suspirar um pouquinho com tudo de lindo que se pode ler por lá!

Homens x Conceitos - Eu não sei o nome do autor, porque as postagens são assinadas por "homens x conceitos", mas é um homem... rsrsrs e ele escreve lindas poesias, descreve seus momentos sentimentais de uma maneira tão clara, sincera e meiga que nem parece um homem... ops!!! Espero que ele não leve a mal...rsrsrs É que homens não falam tão naturalmente de seus sentimentos, sentem e escondem, e é simplesmente lindo a forma como ele demonstra isso em suas palavras!!!

Um pouco de mim - Quem também não conhece a Elaine, a autora desse blog??? Carismática, bondosa, sincera, amável... escreve sobre sentimentos, amor, amizade, ensina e divide seus conhecimentos... e as vezes também faz uns posts "polêmicos", daqueles que todo mundo gostaria de escrever, mas não sabe exatamente como vai falar da coisa...rs Um blog que merece muitos prêmios!!!

Meu lado contido - Aqui quem escreve é a Sílvia, e o faz com maestria! Sincera, objetiva, fala de sentimentos e muito mais... Vale a pena a leitura!

Pedaços de mim... - Outro "diário" onde a autora, Sol Brito, também descreve seus sentimentos de uma forma linda e cativante! Seus textos sempre são recheados de poesia, de sonhos... e a gente embarca neles!

Quiosque Azul - O site do Renato Trindade, um cara fantástico, que mal vc acaba de conhecer, parece que já o conhece há uma eternidade... rs É aquela pessoa que tem um coração do tamanho do mundo, só fala coisas boas no site dele, espiritualidade e amor... só pensamentos e energias positivas! Sem falar de que ele é um doce também, sempre disposto a ajudar todo mundo que passa por ali! Se você não conhece não sabe o que está perdendo!

Palavras Soltas - Ah, fala sério, quem não conhece a Anninha???? Uma das pessoas mais doces que existe na blogosfera. Vive fazendo e presenteando os outros blogs com seus lindos selinhos. O blog é sempre enfeitado, colorido e com muito brilho, além de muito amor, para todos os que passam por ali!

6 comentários:

  1. {♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ10/05/2010, 20:20

    Ebaaaaaaaaaaaaa sabe qual foi meu maior
    Prêmio foi vim aqui e ler tudo isso que
    você digitou sobre o meu Blog...
    Obrigada Simone por todo seu carinho
    e atenção:)

    Uma bela noite para você beijoss
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ahh que encantador a divulgação do meu quartinho de insights, fico muito feliz com seu carinho e muito obrigado pelo selinho, estou dimuindo a frequencia de acessos ao meu blog mas guardo todos o tripulantes em meu coração, o dia dia esta sendo aproveitado em tal intensidade que preenche a maioria das minhas horas,desculpe se meus comentarios diminuiram mas o apreço que tenho pelo seu blog continua subindo na vertical se elevando com seus posts alegres!

    um grande beijO!

    ResponderExcluir
  3. {♥Åññä Lµí§ä♥}_L€ØNARÐØ12/05/2010, 05:51

    Bom Diaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    Meu Bloguinho está em festa...
    Comemorando 36 Mil Visitas e você faz parte dessa conquista!
    Tem lembrancinha para você no meu
    Blog espero que aceite...
    Obrigada pelo carinho e atenção:)

    Beijos fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Uau! Tem presente aki pra mim e eu nem sabia! Aaah... agora a senhorita esta intimada a visitar e ser seguidora do meu Memorial. hahahaha, brinkdeira.
    AMEI a descricaum q vc fez do meu blog, mta gnt pensa q eh de satanista kkkkkkkkkkkkkk, sendo q ele tah repleto de oracoes ali. Eh interessante isso e sabe, ele tem tudo a ver com o q sou, sombrio, mas com um lado bom tbm e q soh quem naum vai pelas aparencias, q permanece comigo. Acho q isso q torna a Cela um lugar taum diferente dos dmais. E o meu perfil eh sincero, to falando serio! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Obrigado pelos elogios e pelo premio meu anjo e tem como naum ser atencioso com pessoas incriveis como vc, q saum as q permanecem sempre por lah?
    Bjos, te adoro mto!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda.. Valeu pelos elogios...
    Mas pode ficar tranqüilo, sou homem sim..rsrs

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Simone Aline18/05/2010, 08:18

    Que bom que vcs gostaram! Anninha, Will, Lukas...e?????? Caraca, ele não assinou o comentário!!!! É "ele" mesmo...rsrsrs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir