♥ CHEIRO DE HOMENZINHO ♥

Bem, em primeiro lugar quero dizer que adooooro produtos com cheirinho de bebê... talquinho, perfuminho, óleos e etc com aquele cheirinho inconfundível da Johnson´s ou do "Baby Blue".
Noooooossa , é uma delícia um baby depois do banho, né?
Bem, além do cheirinho, eu também adoro as "embalagens infantis" (coloridas, em vários formatos, com carinhas, personagens e etc).
Aí, um dia vi um caminhão da Hot Wheels na farmácia. Achei uma gracinha, me aproximei e vi que haviam 2 carrinhos: um shampoo e um condicionador. Gamei na hora e pensei: vou levar para meus meninos! Vão adorar! Bingo, lógico!
Bem, agora o que vocês nem imaginam...
o cheiro é de "homem" sabe, não é um cheirinho infantil, não é cheirinho de bebê, de talquinho...
É cheiro de desodorante masculino!!!!!
Caracaaaaaaaaaaa, uma delicinha!!!!
Meus meninos saem do banho com aquele cheirinho de "homenzinho"!!!! Só agarrando e dando muito beijo!!! kkkkkkkkkkkkk
Bem, tive que voltar e comprar as outras "versões". E agora, completamos a "coleção" e o chão do meu box se transformou num "estacionamento"... he he he

Não são fofos????
Eles brincam no banho, ficam com os cabelinhos sedosos e macios, e ainda saem deliciosamente cheirosos do banho, como dois rapazes!!!!
Só dando um "cheiro"!!!
'Image

5 comentários:

  1. Oi Simone!! Tudo bem? seu blog está lindão! E vc fez tudo sozinha?? Parabéns!!Tem mimo de festinha junina lá no meu cantinho, Um é seu, espero que aceite!! Bjsssssssssssss e Feliz Dia dos Namorados!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris, que bom ver essa presença cheia de alto astral aqui no meu cantinho!!!
    Obrigada! Eu que fiz tudo sim, com muito "custo" e muita ajuda de tutoriais aqui na net... he he he. Lá na minha salinha especial chamada "Bombril para blog" tem os links de onde eu busco essas "ajudas". E aí eu vou tentando, tentando... até conseguir!!! Ufa! Se precisar de alguma ajuda, é só falar! Já estive no seu espaço e tb está lindo!!! Já peguei meu mimo, adorei!!! E estou doida pra ir num "arraial"!!! Só coisa boa, sô!!! Adoooooooro!
    Bjks e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm gosto muito do cheiros dos produtos de bb, amo um bb cheiroso, ri muito de sua garagem no banheiro...coisa boa isso, curta cada minuto com eles.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. É Ida, é muito bom mesmo... Cada fase é uma delícia! Tinha uma propaganda que dizia que o que toda mãe quer "é que os filhos cresçam bastante, mas que não cresçam nunca!!!" rsrsrsrsrs E em cada fase deliciosa eu penso: "podiam ficar uns 5 anos nessa, pelo menos". Ou seja, não crescer nunca mesmo!!! kkkkkkkkkkkkk Bjão

    ResponderExcluir
  5. Que lindo, você tem a coleção inteira!!! Realmente esse kit da How Wheels é ótimo! Bjos!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir