♥ ORGULHO DA MAMÃE ♥

Orgulho eu acho que a gente sente de um filho por tudo e qualquer coisa... quando aprendem a andar, a balbuciar qualquer coisa, a bater palminhas... toda descoberta é motivo de muita alegria. Agora, o filhote mais velho está no 1º ano (Alfabetização) e é muito gostoso ver a "dificuldade" de coisas tão simples quando a gente já sabe e acompanhar o esforço para soletrar cada palavrinha nova! Lindo! Lindo!
Na última reunião, quando eu entrei na sala, a professora falou para meu filhote: " Daniel, deixa a mochila e vai para a Educação Física, tá bom?" E assim ele fez... e eu, ouvi um comentário de uma mãe com outra: "Olha, esse aí é que é o TAL do Daniel". Lógico que sentei ao lado das duas mamães, e ao final da reunião, eu sorridentemente olhei para a mamãe que fez o comentário e perguntei: "Então quer dizer que o Daniel é conhecido? O que esse menino aprontou?" E ela disse que uma das filhas estuda com ele, a irmã mais velha está no 2º ano, e a coleguinha (filha da outra mamãe) é vizinha delas. E as três só comentam do "tal do Daniel", dizendo que é o menino mais bonito da ESCOLA!!!!!!!!!!!! Ai meu Deus, e eu fiquei toda boba!!!!
Com 6 anos, 6 anos!!!! Esse menino já faz sucesso!!! Não é porque é meu filho não, mas ele é lindo mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Só queria "dividir" isso.... he he he

Aí pulo pra nova escolinha de basquete. Já escrevi num outro post sobre isso... e as crianças na nova escolinha ganham o uniforme do time (Embratel - ABVRJ) após 3 meses de aulas (tempo estimado para avaliação). E meu filhote entrou há cerca de 1 mês, e ganhou o uniforme na última aula. Ficou todo bobo!!! E eu também, claro! É impressionante como quando um filho está feliz a gente fica feliz também!!! Caraca, ele é um pedaço do meu coração!!! Gente, esse é um sentimento realmente indescritível!

Tia Márcia Cristina dos Santos
Tia Ana Maria Barcela dos Santos
Essas são as novas professoras do Dandan. E esse o uniforme novo dele!
E na escolinha de basquete, as meninas também ficam "cheias de graça"... Teve uma menina que veio me perguntar a idade dele, toda sorridente! Ela tem 8 anos, e como são da mesma altura, ela imaginava que ele tinha mais idade... quando eu disse que tinha apenas 6... kkkkkkkkkk

'Image

2 comentários:

  1. Oi Simone, seu filho destruindo coracoes, ele é lindo!!Parabens!!
    Vc tem razao, sentimos orgulho de tudo que um filho faca, imagino como vc deve ficar e estar vendo o desempenho dele...sou como vc, maior coruja e tenho razao em ser, que um certo menino nao leia isso...kkkkkkk..imagino o que ele vai dizer..."menos D.Ida, menos" ...rsrs

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk Ah Ida, filhos são "envergonhados" dessa nossa corujice tamanha... rs mas um dia eles entendem...rs
    Eu fico toda orgulhosa mesmo, vejo o quanto está feliz, e fico feliz por ele... Não importa se ele vai ser um profissional ou não... se ele quisesse jogar peteca ou bolinha de gude e ficasse feliz com isso, eu ficaria também!!!!
    E esse seu "menino"? Espero que esteja melhor... temos nos falado no twitter... bjs p/ vc e p/ ele!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir