♥ PARA REFLETIR ♥

PREMONIÇÃO!!!

Um homem vai ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite. O garoto está tendo um pesadelo.
O pai acorda-o e pergunta-lhe se ele está bem. O filho responde que está com medo porque sonhou que a tia Suzana havia morrido. O pai garante que tia Suzana está muito bem e manda-o de novo para a cama.
No dia seguinte a tia Suzana morre.

Uma semana depois, o homem volta ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite.
O garoto está tendo outro pesadelo, e desta vez diz que sonhou que o avô havia morrido.
No dia seguinte o vovô morre. 

Uma semana depois, o homem vai de novo ao quarto de seu filho para dar-lhe boa noite.
O garoto está tendo outro pesadelo. Desta vez o filho responde que sonhou que o papai havia morrido...
O pai garante que está muito bem e manda-o de novo para a cama.

No dia seguinte ele está apavorado.
Tem certeza de que vai morrer.
Sai para o trabalho e dirige com o maior cuidado para evitar uma colisão.
Não almoça com medo de veneno; evita as pessoas, com medo de ser assassinado, tem um sobressalto a cada rua... Ao entrar em casa, certo de estar seguro agora, ele já chega exclamando a sua esposa:
- Meu Deus... Tive o pior dia de minha vida!
E ela responde, um pouco chorosa:
- Você acha que o seu foi o pior?!?... e o meu chefe, que morreu hoje de manhã, assim que chegou ao escritório... foi horrível, amor!!!

MORAL DA HISTÓRIA:
Há momentos em que ser corno é um alívio e não um problema!!! he he he


E quem não lembra da VINGANÇA DO NOIVO?????rsrssrss

Depois do casamento, durante o brinde, o noivo levantou-se, foi até o palco e pegou o microfone, disse que queria agradecer a todos por terem vindo, muitos de tão longe, para assistir ao seu casamento, e especialmente ao seu novo sogro por ter providenciado uma festa tão espetacular…


Em retribuição aos presentes que receberam dos convidados, disse que queria oferecer a todos um presente especial só da parte dele.Pediu então que todos abrissem os envelopes que estavam colados com Silver-Tape de baixo das cadeiras…

Assim foi!Todo mundo com aquela cara de ‘que coisa original’, que ‘bonitinho’, etc, até que abriram o envelope, dentro do qual estavam duas fotografias em do seu padrinho de casamento tendo relações sexuais com a sua noiva!

Ele tinha suspeitado da relação dos dois umas semanas antes do casamento, e contratou um detetive para segui-los, confirmando as suas suspeitas.

O noivo ficou durante alguns segundos observando as reações dos convidados, virou-se para o seu padrinho e noiva, e disse: "Curtam, a festa é de vocês!"
Retirou-se então, deixando uma multidão boquiaberta. Teve o casamento anulado dois dias depois.
Enquanto a maioria teria acabado com o noivado imediatamente após descobrir a traição, ele não; deixou a coisa seguir adiante comose nada tivesse acontecido!
A SUA VINGANÇA:
Fez com que os pais da noiva pagassem mais de R$ 20.000,00 por um casamento para mais de 300 convidados (e que o pai da noiva, um militar aposentado, provavelmente vai fazê-la pagar de alguma forma)
Fez com que todos ficassem sabendo exatamente como é que as coisas aconteceram (se ele tivesse cancelado antes da cerimônia, a família da noiva só iria saber da versão que ela contasse).
E deu fim a reputação da noiva e do padrinho.

É para refletir mesmo... muito!!!  Isso é que é se vingar! O cara foi corno, mas é ninja!!! Isso sim é planejar alguma coisa!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
'Image

3 comentários:

  1. Hamilton, tb adorei isso!!! Estava no e-mail que recebi!!! Adorei a frase!!!rsrsrsrsrs Realmente, o cara se superou!!! kkkk
    Bjão

    Pati,
    obrigada pela sua presença aqui no meu cantinho e pelos comentários... bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir