♥ COPIAR NÃO É ROUBAR! ♥

Gente, eu vi esse vídeo no Usuário Compulsivo e A-M-E-I !!!
Aí fui no Youtube e trouxe pra cá!!!
Concordo plenamente!
Se não quer que alguém consiga copiar alguma coisa que você escreveu ou fez,
 não publique, é a melhor forma!!!
E para aqueles que gostam de compartilhar,
nunca se esqueçam de dar os devidos créditos. Bjks!!!
'Image

2 comentários:

  1. Sei lah Si, eu sou a favor da CRIATIVIDADE e, pra mim quem copia, eh um coitado, q naum sabe fzer as coisas e vc sabe, plagio eh crime.
    Uma coisa eh vc ter INFLUENCIA, outra coisa eh copiar deskradamente, QSE tudo igual e dar os creditos a si msm. Acho isso triste e revoltante pra um autor.
    No lance de usar textos na integra de outros autores, tem q dar os devidos creditos tbm, eu tenho tudo registrado, qlquer coisa eh processo, naum vou permitir q ngm me roube, no entanto, mtos saum os desinformados q se deixam levar e seus textos se perdem... pq vc acha q existe tantos textos de "autor desconhecido", de tanto q copiaram o coitado q ateh tudo se perdeu e ele fiko desconhecido.
    Eh triste, mas eh a real.
    Bjos meu anjo, saudades!
    Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Lukas, eu também acho triste as coisas "perderem sua autoria"... E claro que todo mundo gosta de ser "linkado" quando copiado, comunicado...essas coisas! Mas eu achei o vídeo realmente bem bonitinho e concordo que "quem rouba faz o outro ficar sem". E na net a gente sabe que as coisas podem ser "levadas", por mais proteção que a gente coloque, por mais cuidado que a gente tenha... sempre vai ter um jeito, mesmo mais trabalhoso de alguém copiar aquilo. Então acho que é mais conscientizar mesmo que o que está na net pode ser "copiado", mas sempre revelando a fonte, o autor...
    Bjão amigo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir