♥ "NO" ROTINA, "YES" ROMANCE! ♥

Bom dia!!!
Hoje o "entretenimento" é virtual!!! rsrsrs
Calma, gente! É que na programação do blog, eu reservo as sextas para falar de filmes, cinema, teatro, passeios, enfim... e eu vou aproveitar para divulgar o blog de uma amiga que está suuuuuuuper 10!!!
E lá ela dá dicas de váaaaaaaaaaaaaarios programas legais. Aliás, aceita (e publica) sugestões, fala de entretenimento em outros estados, enfim, montou um cantinho super bacana para quem quer curtir a dois, desde serviços classe A até 0800!!!! rsrsrs Ela indica bares,  passeios, restaurantes, boates, espetáculos e tudo que você possa imaginar!!! O blog é um refúgio para que os relacionamentos a dois não caiam na rotina, na mesmice! E a dona dele é a meiguice em pessoa!!!

Eu já sei muitas das sugestões e idéias que ainda não foram para o blog, mas podem esperar, vai valer a pena!!! A Aline é uma amiga muito especial, que eu conheci no mundo virtual (e pessoalmente há pouco mais de 1 ano) e que eu amo de paixão! Somos "meio xará" e muitíssimo parecidas em muitas coisas!!! E eu fiquei muito feliz quando ela disse que queria montar um blog e tal (Aliás, deixa eu "me promover", que o blog foi feito com muito carinho por "moi", e ficou a cara da minha amiga linda!!!). Quem quiser fazer um blog fofo assim também, clica aqui, tá?
Então, está esperando o que? Vai conferir as dicas lá no blog dela!!!
'Image

2 comentários:

  1. Conheci o blog da sua amiga !!e gostei mt!!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. É muito bacana mesmo Beta! Valeu sua visita. Sempre que quiser uma dica legal, vai lá conferir!!! rs
    Bjão

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir