♥ PARCERIA COM A MERHEJE ♥

Gente eu sei que o dia do "Clube da Si", ou seja, quando o papo aqui no meu cantinho é voltado para as meninAAAssss,é só sábado, mas tenho que dividir minha alegria com vocês hoje mesmo! rsrsrs
É a primeira parceria com uma empresa aqui no meu cantinho, e eu estou suuuuuuuper feliz!!!
Recebi hoje um e-mail da Jheyce Sales, da Michel Merheje & Cia. Ltda., confirmando meu pedido de parceria!!! Sei que a maioria das leitoras já conhecem a Merheje, não apenas pelos produtos profissionais, mas também por terem a preocupação de recriá-los de muitas formas, variando cores, texturas, detalhes... apenas para agradar a nós: meninas de todas as idades!


Se você não gosta de rosa, a Merheje também pensou nisso...rsrsrs


 É o máximo ou não é??? A linha teen tem amarelo também:

A própria empresa já deixa claro no site que o objetivo deles é trazer para nós produtos cada vez mais inovadores e com qualidade. Por isso, a Merheje não se preocupa apenas em vender seus produtos mostrando-os atraentes e bonitinhos (como nós mulheres adoramos, claro!). A preocupação da empresa vai muito além daquilo que os nossos olhos vêem e trazem com exclusividade a proteção antibacteriana Microban (que possui testes de eficácia feitos por laboratórios independentes ao redor do mundo, que comprovam a sua eficácia na inibição do crescimento de bactérias e fungos na superfície dos produtos). E essa proteção está incorporada nos cabos dos alicates das linhas Touch e Basic, tornando os produtos além de LINDOS e FOFOS, mais seguros e higiênicos!!!
A Merheje está há 59 anos no mercado, e é conhecida pela constante preocupação com a qualidade de seus produtos e bem-estar dos seus consumidores. Com isso, a Merheje agrega a seu produto um diferencial que faz dele um sucesso não só no Brasil, mas também no exterior, sendo exportado para
mais de 50 países entre América do Norte, Europa, África e Oceania.
E agora o "Cantinho da Si, de tudo um pouco..." vai poder contar com essa parceria!!!
Então, aguardem meninas, sábado estarei de volta com mais novidades!!! E amanhã estarei disponibilizando aqui um portfólio com todos os produtos para vocês conhecerem, tá?
Bem, então por hoje é "só"...rsrsrsrrs Ah gente, também não dava pra falar em apenas uma linha sobre tanto carinho e preocupação que a Merheje dedica a gente, né? rsrsrs
Estarei esperando todas no "Clube" sábado, ok?
Bjks!!!


'Image

3 comentários:

  1. olá amiga querida! Passando para oferecer meu selinho de 100 seguidores! Vc tb faz parte desta conquista:)
    1000 bjokas e uma linda semaninha!
    Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aline Nunes Flabasquete13/07/2010, 12:06

    oi, amiga.
    Como vc está? Mil desculpas por não estar presente no niver do seu pimpolho, mas esse fim de semana a minha avó paterna faleceu.
    Querida, tenho uma novidade: vou montar um blog. kkkk Me deu na telha. Estou só precisando de tempo para montá-lo, provavelmente só no fim de semana. Mas queria que vc fosse a primeira a saber.
    Querida, por favor, diga ao klaus que não desisti da torcida, ams estou com mil projetos profissionais e preciso me focar neles agora.
    Amiga, muitas saudades suas.
    te amo beijão e parabéns pela parceria...VC VAI LONGE, AMIGA.

    ResponderExcluir
  3. Joana
    Parabéns pela conquista também, amiga! Já já vou lá pegar o selinho!!!
    Obrigada pelo carinho de sempre! Bjão

    Amiiiiiiiiiigaaaaaaaaa
    Que saudade!!! Vc está sumida mesmo!!! Já coloquei as fotos no orkut dos filhotes. Puxa, sinto muito pela sua vovó! Quanto a torcida, é o que eu digo pra todo mundo: em primeiro lugar a família, os nossos projetos pessoais (estudo, cursos, trabalho, lazer... tudo) e depois a TFB, claro!!! E que bom que está cheia de projetos! Adorei saber que vai montar um blog, eu estou amando!!! A blogosfera tem pessoas maravilhosas (assim como vc) e vc vai gostar muito tb!!! Se precisar de ajuda sabe que pode contar comigo! E não apenas para o blog, ok? Grande beijo e adorei sua visita aqui no meu cantinho!!! Quando virar "blogueira" vamos papear ainda mais...rsrsrsrs
    Bjão

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir