♥ CANTINHO DA SI ENTREVISTA: IZABEL (TOQUE MÁGICO) ♥

Essa é a Iza, uma amiga virtual que eu tive o prazer de conhecer no orkut, numa comunidade de festas infantis, e que cativa a todos que por ali passam, como "síndica" dedicada de um "condomínio":
o  "Condomínio das Festeiras".

Embora eu não trabalhe mais com festas, e não esteja mais tão presente no condomínio, sempre que posso dou uma passadinha por lá. Até porque amo artesanato em geral, e lá a gente tem várias dicas úteis para trabalhar com alguns materiais (e muitas aulas tb, o que é o máximo!).
Bem, quem chega, é bem recebido pela síndica e pelas vizinhas, presentes, amigas, todas dispostas a ajudar, sempre!
E o condomínio cresceu tanto, que foi ganhando "puxadinhos", novos "andares", e hoje, somam ao todo 7 "pontos de encontro". São 4 perfis no orkut:


 E mais 3 comunidades:
Para você conhecer um pouquinho da Iza, vou começar a entrevista com uma "rapidinha" e acesando a continuidade, você poderá ver a entrevista completa!
Apelido: hoje em dia, Iza
Idade: 45 anos
Estado "do coração" (antigo civil): complicado....rsrsrs
Cor: gosto do azul
Comida: várias, desde que eu não precise fazer...adoro massas!
Bebida: coca cola sem gás....rsrsrs
Filme: Tomates Verdes Fritos
Livro: Nada é por acaso
Música: Sentidos - Zélia Duncan
Moda: casual e esportiva. Amo jeans, camiseta e tênis.
Maquiagem: raramente uso
Cosméticos: os básicos
Animais: meu cachorrinho, um fox paulistinha espoleta (Lucky)
Família: um dom precioso
Filhos: meu amor eterno e minha razão de tudo na vida.
 Thiago te amo!
Deus: um ser maior que me guia e me orienta
Religião: acredito em muitas coisas, mas venho de família católica.
Política: fico de fora, estou desiludida...
Maior Qualidade: ser amiga
Maior Defeito: ser perfeccionista demais
Uma saudade: minha irmã
Um sonho já realizado: meu filho
Um sonho de consumo: não sou consumista
Sonho para o mundo: Paz
Na sua bolsa (ou "você não sai de casa SEM"...): celular... volto para buscar!

1) Qual a sua Profissão (por formação e por vocação)?
Eu sou dentista de formação (atendi em consultório por 17 anos) e festeira por paixão.

2) Qual o seu hobby?
Fazer minhas peças de decoração.

3) Como surgiu o Toque Mágico?
O Toque Mágico surgiu em 2001, depois de dois aniversários do meu filho que não gostei. O primeiro fiz em casa (contratei decoração) e o segundo em buffet. Pesquisando na net para fazer o terceiro aniversário dele, comecei a me interessar pelo assunto , comecei a ler tudo sobre festas, entrei em uma comunidade de festas e fui me apaixonando. Aí resolvei meter as caras e estou até hoje nisso.

4) Como surgiu o Condomínio das Festeiras? E as outras comunidades?
O Condomínio nasceu como Toque Mágico e foi aberto por uma amiga que fez o aniversario do filho aqui e abriu uma comunidade. Mas nunca entrava nela. Quando enfrentei alguns "problemas" nesta outra comunidade que participava como moderadora e saí dela, senti a necessidade de continuar ajudando as pessoas que tinham dúvidas sobre festas e junto com um grupo de amigas que tb saíram dessa comunidade, resolvi investir na minha comunidade. Depois de um tempo, uma das minhas moderadoras me deu de presente o logo da comunidade e batizou ela de Condomíno das Festeiras. Amei e está assim até hoje. As outras comunidades vieram da necessidade de organização do Condomínio , surgindo assim nossa Cozinha , nossa comu de aulas, e os "puxadinhos" (nossos outros perfis).

5) Como a internet influencia no seu trabalho e onde você "navega" por mais tempo?
A internet é uma ferramenta valiosa na parte de divulgação. Uso bastante essa parte através do meu perfil, do site e do blog, aonde divulgo minhas fotos. Sem dúvida nenhuma fico mais tempo no Condomínio que é uma grande paixão na minha vida.

6) Como você administra seu tempo no seu trabalho real e no virtual com as comunidades?
No real tenho ajuda da Viviane que é meu braço direito no Toque Mágico e no virtual divido a função com as moderadoras da comunidade e com todas as "vizinhas" que participam do Condomínio.....é um trabalho em equipe.

7) Quantas pessoas te ajudam no seu trabalho (virtual e real) e o que você faz questão de você mesma fazer?
No real , no meu dia a dia, somente a Viviane. Nas festas aqui no Toque Mágico tenho uma equipe que está comigo há muitos anos e chamo conforme o tipo de evento. No virtual uma grande equipe de oito moderadoras e mais de 1.600 vizinhas me ajudando no Condomínio. Eu faço questão de estar sempre presente nas festas aqui no Toque Mágico e as montagens das decorações eu mesma que faço, tanto aqui no salão , como fora em domicílio. No Condomínio faço questão de estar sempre presente nas decisões tomadas.

8) Fale-nos um pouco sobre planos e projetos para frente...
Meus planos são simples, não sou de muitos planos. Quero continuar investindo nas minhas decorações e no Toque Mágico e quem sabe entrar no setor de decoração de casamentos. No Condomínio só quero que continue sendo um cantinho calmo e dedicado a ajudar as pessoas que estão começando nas festas e as mães que querem fazer a festa de seus filhos. Quero sempre que ele continue ajudando as pessoas.

9) Dica para quem está iniciando no seu ramo profissional.
Acreditar e ir à luta sem desistir na primeira curva.


Iza, muito obrigada por aceitar o meu convite e dividir conosco mais um pouquinho de você! Os condôminos, leitores e visitantes só tem a lhe agradecer pelo carinho! Sucesso, sempre, e cada vez mais... porque para isso só é necessário talento, e talento você tem de sobra!!! E sorte nossa você dividi-lo conosco... he he he!!!

Clique aqui e acesse o perfil no orkut para conhecer um pouco mais do trabalho dela e conhecer a casa de festas Toque Mágico!


'Image

4 comentários:

  1. Ola , bom dia , parabéns pelo seu blog , adorei a entrevista com nossa sindica , parabéns Iza ,bjs.

    ResponderExcluir
  2. Si, amiga querida! Achei tão lindo vc dedicar um espaço, neste seu cantinho tão fofo, para suas amigas! E adorei conhecer a Iza..aquela íntima, né?srsrs! Um beijo e sempre bom estar aqui ;-)

    ResponderExcluir
  3. Oi Si, quero deixar aqui meu agradecimento por esta homenagem e dizer que é por pessoas como vc, que sempre me dão tanto carinho que continuo e continuarei no Condomínio das Festeiras....obrigada pela sua amizade e parabéns pelo Cantinho da Si.....é lindo !!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Si, quero deixar aqui meu agradecimento por esta homenagem e pelo seu carinho e amizade. Saiba que é isso que me dá ânimo para continuar sempre com o Condomínio das Festeiras e enquanto Deus me permitir estarei por lá. Mais uma vez meu sincero obrigada!!! Bjs e apareça no Condo....e parabéns pelo seu Cantinho....tá lindo!!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir