♥ UNHAS COM LIQUID PAPER ♥

Há um tempo atrás eu fiz um post ensinando como fazer um esmalte Chanel 527 (Nouvelle Vague), e citei o uso de "Liquid Paper", é isso mesmo que você leu...rsrsrs Aquele "corretivo" branquinho, pra cobrir o que escreveu errado!!! Quem quiser conferir clique aqui.
Recebi alguns e-mails sobre esse post, e hoje como utilizei a "canetinha" novamente nas unhas, tirei uma foto e trouxe aqui pra vocês:

As bolinhas já ficam certinhas por causa da ponta da caneta, né? Super prático, nem dá trabalho. Ficaria mais bonitinho ainda em cima de um esmalte forte e/ou escuro. Mas eu só passei base de casco de cavalo, e estava com uma "preguiiiiiiiiiça"). rsrssrs Queria só dar uma "enfeitadinha" rápida, entendem?
Ainda estou devendo alguns posts de "receitinhas, segredinhos e cosméticos", eu sei...
Aos pouquinhos vou colocando o cantinho em ordem! kkkkk

'Image

2 comentários:

  1. Oi flor
    Que legal essas bolinhas de corretivo...Oo'
    Nem dá para acreditar que não são de esmalte!!!
    Muito bacana a dica!!!
    Estou te seguindo!
    beijinhos

    Passa lá no Viver Maraa!!!
    se gostar me segue também!
    http://vivermaraa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Nikyta,
    Que bom que gostou da dica e seja bem vinda! Tem muito mais dicas "espalhadas" aqui no meu cantinho!!! Volte sempre! Eu conheço o Viver Maraa, e já sigo, linda!!! Obrigada!
    Bjão

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir