♥ A DOENÇA DO AMOR ♥

Quando se está doente de amor...
remédio algum te dá a cura!
E em meio à procura,
apenas o vazio, o silêncio...

Erro e busco consertar...
Muito pior é quem diz não errar!
Não sou perfeita,
e achei que com você eu poderia acertar!

Se amar-te é doença,
Sou doente por natureza!
Mas você me piorou muito,
disso eu tenho certeza!

O amor unilateral não une,
machuca, engana...
E na busca de acertos, erramos!
Mentimos e magoamos...

Posso ser acusada de louca,
porque você me fez capaz de sonhar...
E você pode até achar que sou doente,
Mas te pergunto:
Ser doente é acreditar no que se sente?

Confrontando a realidade
Sinto vazio e saudade...
Prefiro ser esta doente
Que não te engana, nem quando mente

O desgosto por ser doente
é pela dor que se sente...
Dura realidade
Não deixa de ser verdade

Se o amor é estar doente
Prefiro ficar assim até morrer
Sentir o coração quente
Lágrimas a correr

Quebras o meu coração
Numa indiferença que mata
Foi-se a emoção
Perdição compacta

Momentos perdidos
Não são devolvidos
São recordados
Como atos falhados

Vivo esta enfermidade
Como uma louca cheia de saudade
Palavras esgotam-se
Perante a tua passividade

Sou a rainha dos doentes, aquela que diz o que sente...
E não tenho vergonha de afirmar
que foi apenas nos teus braços que eu sonhei reinar!!!
O que você chamava de "brincadeira gostosa"
Pra mim, era AMAR!!!

'Image* Texto adaptado. Original de Carlos Peres.

Notícias DINO

Atualizações do Instagram

Subir