♥ REDUZA, REUTILIZE, RECICLE!!! ♥


Oi gente!
Passando para divulgar o evento de "Gestão de Resíduos Sólidos" que vai acontecer na próxima semana na UERJ, nos dias 03,04 e 05 de Novembro.
O evento Gestão de resíduos sólidos: Reduza, Reutilize, Recicle é parte de um projeto de extensão de conscientização ambiental da Universidade do Estado do Rio de Janeiro. O evento tem como objetivo promover a reflexão e lançar uma campanha de comunicação voltada para a conscientização ambiental  em relação ao descarte correto de resíduos sólidos.
O evento tem como tema os R’S da Gestão de resíduos sólidos - Reduzir o consumo, Reutilizar e Reciclar materiais - e será dividido em quatro módulos: palestras, oficinas, feira e ações culturais.
Nesse seminário, terão várias oficinas bacanas (eu me inscrevi em 3 delas!!! he he he), feira artística (adooooro!), ações culturais, muita troca de informações e muita coisa bacana para aprender! Não percam!
Informações:
2334-0803 das 10h às 18h ou pelo e-mail lpouerj@gmail.com

'Image

2 comentários:

  1. Nossa que evento mais bacana. Aproveite muito e depois conte para nós que não tivemos a oportunidade de participar.
    Beijos flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm depois quero saber tudo sobre o evento, coloca no blog que voltamso ver. Minha linda deixo aki meu carinho meu abração e beijos estalados de bom, vc é toda alegria e levo este carisma comigo!!
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir