♥ VEM BRINCAR... ♥

... O CIRCO JÁ CHEGOU!!!
Assim começa o quinto DVD da Xuxa!!! Quem tem filhos vai entender... kkkkk
Mas não vim falar de filhos, nem da Xuxa... de "circo", talvez!!! Mas esse espetáculo chamado "Política" é triste de se ver!!! Pela lista de candidatos, já dava vondade de rir, ou de chorar... Tiririca, Tati Quebra Barraco, Fernando Collor de Mello... hã????? Cara, eu "pintei a cara" pra tirar esse cara do poder!!! E ele ainda consegue votos????? Me explica isso??? Putz!!! E esse ano entrei na fila pra votar assim:

Eu sei que voto é "secreto", é "pessoal" e cada um tem o direito de votar em quem quiser e bem entender.
Gente, ontem acompanhei as votações em vários locais do nosso Brasil amado!!! E o povo, que não cansa... Mas vou te contar, eu cansei! Pela primeira vez votei tudo igual: 0000, o que quer que fosse: zero!!! Quantas vezes foi preciso, digitei novamente: zero!!! ZERO é a minha nota pra tudo!!! Pra essa política triste que a gente tem... sem vergonha, dissimulada, cara de pau!!!

Pois é... e ainda tenho a "obrigação" de me despencar de casa até o local da votação!!! Que saco!!!
Democracia???? Democracia seria eu não ter candidato confiável algum e poder não votar em ninguém!!!
Bem, eu não tenho nada a ver com nada, não ganho nada com política e muito menos gosto do assunto... simpatizo com alguns políticos, outros nem tanto... e acho que julgar sempre é fácil, sempre! E quem sou eu para julgar alguém: o político, a pessoa que vota acreditando num político... enfim, desculpe apenas aos profissionais da categoria que acaba sendo sinônimo de ridicularização, afinal:

E POLÍTICA NÃO!!!!

'Image

6 comentários:

  1. Eu também acho uma palhaçada, a política e alguns políticos, mas o que me trouxe aqui foi o seu nome
    Aline, a minha mãe também tinha Aline, no primeiro nome, e até hoje nunca encontrei ninguém com esse nome, O nome completo da minha mãe era Aline da Conceição Duarte,em homenagem a ela vou seguir o seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Olá José, seja bem vindo!
    Obrigada por ser meu seguidor. Nome bonito da sua mãe...rsrs Eu adoro o meu Simone Aline! Estive visitando seu blog e já virei seguidora tb! Adoro poesias! Tb gostei muito da portinha na coluna da direita, abrindo e fechando, e suas palavras de boas vindas, nos convidando à leitura sempre que quisermos... A recíproca é verdadeira, ok? Venha visitar sempre que quiser, porque amigos são sempre bem vindos! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Vc tem razão, viu Si, circo merece respeito, política não. Muito bem lembrado isso...
    Uma bela de uma porcaria, assim é a política nesse país. Eu não gosto e não voto. É minha decisão e pronto.
    Beijos ainda esperançosos para um futuro melhor, pelo menos para meus netos. Porque pelo visto, não será agora nem daqui a alguns anos.

    ResponderExcluir
  4. Pois é Anne, eu também tenho essa impressão... ou essa "quase certeza". É triste a gente ir perdendo as esperanças assim, mas é mais triste ver que nada muda... Eu li no seu blog que vc justifica, q nunca mudou seu título para poder votar onde está morando e tal... pena é ter que "justificar" né? rsrs Eu queria apenas ter a opção de "não ir"!!! pronto! rs
    bjão
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Olá,AmiguXa do meu Coração:)
    Hoje estou aqui para te oferecer
    com carinho dois Selinhos...
    Selo do "Dia das Crianças"Selo do Dia do Professor"espero que goste:)
    Dia lindo para você beijos
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Só nos perdemos, já não sabemos se a palhaçada se encontra debaixo de um tenda de circo, ou dentro do plenário!

    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir