♥ BOM DIA!!! ♥

Oi gente!!!
Passando logo cedinho pra colocar o papo em dia... porque o dia tá cheio (pra variar!rs)
Hoje vou falar um pouquinho da 'vizinhança' nova...
Adooooro vizinhos e os meus são super especiais, porque a casa nova é no local onde eu nasci e cresci!!!
E muitos dos meus vizinhos são amiguinhos de infância e adolescência, o máximo!!! rsrsrs
Nessas horas eu noto que eu não sou "retardada", porque quando a gente encontra esse "povo antigo", a gente conversa as mesmas "bobeiras", fala do mesmo jeito, as mesmas gírias... ri do nada junto!!! Engraçado isso, né? Sinal de que eu não sou "boba alegre", ou ao menos que eu não sou a única!!!! kkkkkkk
A casa que eu estou morando é de "altos e baixos". Na casa de baixo mora a tia Lúcia e eu moro na de cima. Tia Lúcia não é minha tia de verdade, mas é mãe de um amigo meu de infância, ou seja, ela está adorando ser minha vizinha tanto quanto eu estou!!! André e Zé (meus amiguinhos) já não moram mais aqui, estão casados, mas estão por perto... Em frente tenho dois vizinhos da "minha época", o Andrezinho (que é DJ até hoje, não é o máximo?!?!?!? kkkkkkkk) e o Fernando. Ao lado direito tenho o Henrique... Na rua toda eu conheço quase todo mundo... he he he Estou na Enéas Galvão (alguém lembra do "Baile do Amor"???? kkkkkk). Pois é, na mesma rua. Eu nasci na Capitão Resende (vê só no mapa!!!).

 Antes de casar morava na Lucídio Lago (onde meus pais ainda moram), também pertinho... Quanta lembrança... Ontem levamos filhotes pra brincar na quadra que eu brincava na idade deles... esqueci de levar a máquina (mas não vão faltar oportunidades agora!!!) Minha festa de casamento foi aí numa esquina dessas, na ASSM (papai até trabalhava no clube nessa época). A paróquia que frequento é quase em frente (N.S.Aparecida). Estou tããaaaaaaaao feliz! Meus pais também... já engordei uns 5 kg, de tanto que mamãe passa aqui nas "idas e vindas" de mercado, trazendo alguma "bobagem" (como ela diz...rs).  Filhos são sempre filhos, né? E nada é como carinho de mãe!!!! Que delícia!!!
Lembram que lá na casa antiga eu tinha "passarinhos de estimação"??? Moravam na árvore atrás de casa. Pois é... antes de me mudar, percebi uma "moradora antiga" no terraço da minha casa:
Ohhhhhwww, que lindinha... Na lateral da minha casa eles ficam "esperando" um pãozinho...
Janela da sala e do meu quarto. Klaus não gostou muito da idéia, porque ele sempre reclama que eu alimento os pássaros e eles "cagam" tudo. Aí eu pergunto: "Quem é que limpa???" kkkkkkk
Não me incomodo nem um pouquinho... adoro ouvi-los... adoro a presença deles!
Debaixo desse delicioso "pé de maracujá" é a casa da tia Lúcia. Vou colocar um fio e "puxar" essa coisa linda pro terraço... rsrsrs Adoro coberturas assim... tão lindas!  E por falar em terraço...

lembram dos quadrinhos de ontem??? Olha eles aí enfeitados:
Não ficaram uma gracinha também? Aproveitei o que tinha... e pra pendurar, usei restinhos de juta!
Olha só como ficou bonitinho:
A mesa de botão eu fiz com uma mesinha velha também... ia fora... colei o "campo" e nas gavetas coloquei os botões, o golzinho... coisinhas para os meus "meninos"!!!! O fogãozinho era da época que casamos também, servia para acampamento... era azul, e estava veeeeeeelho... nada que uma boa pintura não melhorasse. E no terraço, havia uma cesta velha também... largada... tipo "prateleira de mercado", sabem? André tem um mercadinho... Pra não ir fora também, prendi na parede ela em pé, e fiz um local para separar os espetos. Ficou legal. Ao menos organizado, do jeito que eu gosto!


Ainda tem coisa pra fazer, claro! Mas arrumei minhas tintas e minha bancada de artesanato... rsrsrs

Essas últimas fotos eu tirei a noite, por isso ficaram bem mais escuras. Agora vou montar uma árvore de natal... depois mostro pra vocês também, tá?
'Image

7 comentários:

  1. Aline Flabasquete13/12/2010, 11:07

    Amiga, adorei as fotos da sua casa nova. Ela parece ser linda e acima de tudo....vc está feliz. Depois desse ano tenso...fico muito contente em te ver assim.
    Amiga....eu queria ter metade da sua criatividade e talento artesanal!!! Caramba, quanta coisa linda vc fez pra sua casa. Parabéns!
    Um super beijo e parabéns pela nova casinha.
    Ah, e os meninos?eles se adaptaram ao novo lar?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaa, que saudade de vc... e da galera! Esse ano foi osso duro de roer mesmo, mas graças a Deus, está tudo melhorando! E eu creio muito que 2011 será melhor ainda! Assim que iniciar o ano, vamos marcar um encontro aqui na casa nova, tá? Como diz o Rap:"Open House"!!!kkkkkkk
    Beijos giga!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi moça !!!
    Sua casa nova tem um ar aconchegante, claro pelo q vi ....
    Sua reciclagem então, fikaram fofas demais suas coisinhas ....
    Que em sua casa a harmonia seja constante , que o Amor não os deixe e que a saude habite todos os corpos que ae adentrarem

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Esqueci de dizer : tem um desafio pra vc lá no blog !
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Beta,
    eu adoro sua presença no meu cantinho! Obrigada sempre pelos recadinhos maravilhosos! E também adooooro te visitar. Já já passo pra pegar o desafio!!! Obrigada!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Que delícia!!! Mudar é tão bom, né? Ainda mais qndo é um lugar q a gente gosta, conhece, onde nos conhecem... Que ótimo!
    Suas plaquinhas ficaram show e o terraço... fantástico!!!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Si, passei no seu cantinho e vi sua casa nova, que Deus a abençõe e seu novo lar lhe traga só alegrias! Vc veio morar bem pertinho de mim.....rsrsrsr vi no seu mapa a minha rua...ainda não esbarrei com vc na rua, porque quase não paro por aqui, só a noite. Mais quem sabe nas férias isso possa acontecer! Moro na V...de T...., viu como estamos perto! Frequentei o clube do seu casamento com a madrinha do meu filho! E o meu marido morava na Capitão Resende, onde hoje ainda temos a casa, apesar de não morarmos lá.Como o mundo é pequeno!!!!
    Desculpe não postar recadinhos, porém, sempre que passo para visitá-la (ando acompanhando sua mudança e reciclagens)estou com pouco tempo e tenho andado meia adoentada!!! Deve ser stress...preciso de férias com urgência! Faltam apenas 4 dias....
    Beijocas e muitas felicidades no novo lar! Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir