♥ CHEGANDO AO FIM! ♥

Finalzinho de ano chegando... e finalzinho da "mudança" também!!!
Agora só tenho os tais "detalhes" para terminar. E muitas idéias na cabeça... pra variar!!!
Aqui na casa nova os armários não tem porta (e eu não tenho dim dim pra fazer agora! rs).
Busquei na net umas idéias e encontrei muita coisinha legal! Olha só uma estante com aqueles armários de ferro, sabem? Tipo de escritório mesmo. Bem pintado e bem arrumado ficou lindo:
 
Aliás, tudo bem arrumado sempre fica mais apresentável. Não adianta nada ter um "senhor" armário, sob medida, lindo de morrer, se dentro dele é uma verdadeira "zona"!!!! Eu acho...rs


E as idéias com "caixotes de feira"???? Sim, caixotes de feira... Olha que lindas ficaram:





Criatividade, boa vontade e bom gosto fazem toda a diferença!!!
E arrumação também, claro!
Nada como um armário e/ou uma prateleira bem arrumados, não é mesmo?
Eu não sou "neurótica" como o marido da "Julia  Roberts" no filme "Dormindo com o inimigo"...rsrsrs
Mas que eu gosto de colocar os "rótulos" todos para o mesmo lado, eu gosto... kkkkkkkk
Claro que não me irrito quando vejo que tem alguma coisa "fora" da linha, mas adoro arrumar as coisas por tamanho, cor, altura, forma... rsrs Gosto de tudo certinho e/ou combinando, né? rsrsrs
Vê se não fica mais bonitinho: 
Bem, ainda faltam uns "detalhes" aqui nos meu armários sem porta... he he he Mas assim que estiverem prontinhos, mostro aqui pra vocês. Por enquanto, a única "arte" nos armários eu fiz com aqueles adesivos de parede. Lembram da outra casa? Pois é, quem guarda, tem! Papai sempre disse isso!!! E eu acostumei desde pequena a guardar as coisas... kkkkkkk O adesivo da sala era enoooooorme e acabaram sobrando algumas flores e tal... E agora, coloquei elas aqui, ó:
Num armário que fica num cantinho da cozinha (atrás da porta) e num outro na área. Ambos estavam "castigados"... kkkkk Mas ficaram bem bonitinhos! 
Eu capricho nos "detalhes"...rsrsrsrs
A joaninha ficou linnnnnnnnnnnda!!! E os cabos das vassouras e do rodo, que eu coloquei todos de bolinhas brancas????? Ohhhhhhhhhwww, que fofo que ficou!!!
Ah, e não podia esquecer de mostrar meu avental!!! kkkkkkkkk
Eu "me pintei"!!!! Ohhhhhhhwwww, não ficou uma gracinha????
Um dos armários abertos é esse aí embaixo da pia, mas como eu já disse, ainda quero dar alguns "detalhes" na arrumação. Claro que tudo arrumado já está, mas falta o "bonitinho", entendem? rsrsrs
Vou fazer mais algumas "besteirinhas", volto assim que puder!
'Image

4 comentários:

  1. Si, eu também não tenho armário sob a pia, e ainda não rolou grana para fazê-lo. Sabe como fiz? Usei aqueles moveizinhos de plástico, com 3 gavetas, sabe? Usei 2 daqueles e uma caixa organizadora grande, onde coloquei as panelas. Ficou bem prático e organizado. E não gastei nada, por que a caixa era o baú de brinquedos do Bê e os gaveteiros estavam sem uso na casa de minha mãe. Mas se tivesse comprado, já vi por 20,00 e por 39,00 em lojas americanas da vida. Amei os cabos das vassouras! kkkk E a dispensa... Dos sonhos! Que organização! Eu tenho um escaninho aramado daqueles com pães no meu escritório, nunca tinha imaginado na cozinha. ótima ideia! Ah, e que liiiindo seu avental! Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Tati, que bom ter vc por aqui! Essas caixas organizadoras são bem práticas mesmo e fica tudo mais organizado. A gente sempre encontra soluções, né? E sempre tem alguma coisa que a gente nem imagina... Esses dias de "acabamento" vou postar as últimas coisinhas... rsrs
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga do meu coração:)
    Vim te desejar um belo dia
    e um final de semana de
    muitas alegrias:)
    Beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. O Natal chegou. Com ele nossas esperanças, nossos novos sonhos. Que nossas esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. E que neste Natal o amor, a fé e a esperança estejam presentes em cada um de nós, que a cada novo dia do ano que está para começar estejamos iluminados. Feliz Natal, para você e a todos os seus familiares.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir