♥ EU E 'MINHA NUVEM DE ESTIMAÇÃO" ♥

Já virou de estimação, né? rsrsrs PQP!!!

Correios Parte II:
Claro que não recebi NENHUMA resposta dos correios, mas pode levar até 5 dias úteis, a atendente disse ao telefone, quando fiz minha reclamação na sexta-feira!
Bem, na sexta-feira,  por volta de18 horas, entrei em contato com a empresa onde fiz a encomenda das minhas etiquetas. O rapaz me deu o número para rastreamento nos correios, porque o pacote veio registrado!!! Ao pesquisar, eis minha surpresa: "entregue"... e daí vcs já sabem... =/
Bem, recebi um e-mail confirmando o código da minha reclamação e tal.
Cheguei em casa agora do hospital, e lá fui olhar e-mails. Nada dos correios, nenhuma satisfação. Mas, acessei o site e rastreei de novo! Aí está:
Reintegrado?
Liguei apenas para saber do que se tratava... e a atendente disse que EU devolvi!!! EU????
"É sim senhora!!!", foi a resposta "educada" da atendente!!! Deu vontade de esquecer a MINHA educação na hora e falar meia dúzia de desaforos!!! Ai como eu queria ter coragem de perder a linha assim!!! Putz!Então fiquei MALUCA de pagar por alguma coisa, pagar pela entrega e devolver????? PQP!!!
Bem, estou "calmamente" a esperar... afinal, "saiu para entrega" novamente...
Contanto que chegue onde é pra chegar, né? Tudo bem! =/


Doença: Parte II
Aff!!! Semana passada foi o "Ó", os dois filhotes ficaram doentinhos e eu me desdobrei pra dar atenção a eles e não perder o pique no "ateliê"! Estou amando minhas pequenas costurinhas e meus bordados!!! =)
Mas sábado amanheci com o olho esquerdo um pouco irritado. Água boricada nele, antes que a conjuntivite pegasse, né? Essa época tem "surto"!!!  Passei o dia todo limpando e tal. Mas ontem amanheci com o olho "grudando", estranho. Não havia pus, mas o olho estava suuuuuuuper vermelho. Fui ao Pasteur, que é aqui pertinho de casa... Emergência... e o Clínico me receitou um colírio e mandou fazer as compressas com água gelada e tal... comprei na hora e usei o dia todo, conforme as orientações. Mas hoje amanheci igual um BICHO!!! rsrsrsrs Tô "rindo" pra não chorar!!! Meu Deus!!! O olho não abria por nada nesse mundo. Lavei, lavei, lavei... meu olhinho está todo inchado!!! Vermelho sangue, parece que estourou tudo dentro!!! E a minha face do lado esquerdo, nooooooooooooooossa!!! Dói, mas dói demais. Pra falar, pra bocejar, tudo inchado!!!Horrível!!! Fiquei apavorada. Quando eu abro o olho, o "branco" dos olhos está suuuuuuuuper inchado, nunca vi isso!!!
Óculos escurééééeérrimos pra sair e ninguém poder ver essa coisa horrível,claro! Fui na Oftalmoclínica (tb pertinho de casa...he he he) e consultei o oftalmo. `A caminho, Dandan me pergunta se estou sentindo muita dor e eu digo que sim. E ele com carinha de assustado, suuuuuuuuuuuper  `positivo`, vira pra mim e solta? `Mamãe, não se preocupe, se você ficar cega eu te ajudo!` kkkkkk  Deus me livre!
Mas `sortuda` como sou, peguei logo o pior vírus da bendita doença!!!
Ao invés de exteriorizar o pus, ele interioriza (que bonito!!!). Ou seja, esse inchaço e essa dor ao lado esquerdo da face é como se fosse sinusite, mas é proveniente do olho! Além do colírio, ele receitou tb antibiótico e nova consulta na sexta-feira.
Eta nuvem que me acompanha...rsrsrs Putz!!!

Bem, é "só"!!! rsrsrs Essa foi boa!!!

P.S.: não consegui fazer meu tie dye ontem por causa desse "detalhe" oftalmológico!!! rsrsrs
Assim que fizer eu mostro, tá? Não vou esquecer não!!! Bjks!

2 comentários:

  1. Oi Simone, fiquei preocupada agora, isso é muito serio, vc fez muito bem em procurar outro medico, sei que vai se cuidar e ficar boa logo..mas mesmo assim vou dizer, se cuide..rsrs
    Tomara que tenha dado certo com sua entrega.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Melhoras Si, cuide-se...M mantenha informada por favor bjinhus Boa semana...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir