♥ NOVIDADES RISQUÉ ♥

Sabe a Risqué? Sim, aquela marca que é uma das líderes no segmento esmaltes no país? Pois é... acaba de lançar uma linha de MAQUIAGEM!!! Isso mesmo!!! A Risqué é marca  pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil! A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.
E a partir de Abril mais novidades: Linha de Maquiagem para os Lábios *\o/*
 Pautada pelo sucesso dos esmaltes da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa (A-M-O!), a nova linha de maquiagem para lábios foi inspirada no irreverente universo da carismática personagem.


A linha é composta por brilho labial, batom e iluminador para os lábios, e promete fazer sucesso entre as consumidoras que buscam produtos charmosos e de qualidade, que traduzem a ousadia, atitude e a delicadeza da mulher moderna.
A marca disponibilizou um portal exclusivo, http://www.edicaoespecialrisque.com.br/ onde é possível a visualização da linha completa de esmaltes e produtos para os lábios.
O site conta com um simulador de cores de mãos e unhas, para as internautas testarem as diferentes tonalidades dos esmaltes da Edição Especial e também um simulador de bocas, para verem como os novos produtos de maquiagem da linha ficam nos lábios.
Além disso, a marca também criou o concurso cultural “Mande o seu beijo”. De 30 de março a 01 de junho, as internautas poderão enviar imagens de beijos pelo site acessando a seção “Concurso Cultural”. Os três clicks mais criativos serão premiados com um i-Phone personalizado da Penelope Charmosa*. MEO DEOS!!!! AMEI ISSO!!! NÃO É A MINHA CARA????? rsrsrsrsrs
Batom Hidratante – Com formulação leve e cremosa e cobertura suave, o batom hidratante está disponível em quatro tonalidades: Risqué Momento Penelope e Risqué Charminho Nude para um look dia, suave e delicado. E, para transmitir todo o poder e energia da mulher moderna, Risqué Atitude Pink e Risqué Apuro Vinho, que arrasam em bocas marcantes.
Brilho Labial – São dois sabores frutados, com cobertura suave: Risqué Apuro Violeta, poderoso e ousado, e Risqué Atitude Pink, vibrante, mas delicado.
Iluminador Labial em Pó – Produto inovador no mercado brasileiro, o Iluminador Labial em Pó deve ser aplicado por cima do batom, deixando a maquiagem ainda mais radiante.

 
Além dos produtos individuais, as consumidoras poderão comprar também um kit especial, composto por Batom Hidratante + Iluminador Labial + Esmalte (4 opções) ou Brilho Labial + Iluminador Labial + Esmalte (2 opções) da Edição Especial Risqué Penelope Charmosa. Ideal para presentear.
 
Me dá essa coisinha rosa e linda de presente???? rsrsrsrs

Bem, mas as novidades não param por aí não...
Em breve também estarão nas lojas a Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué. A nova coleção é assinada pelo estilista Reinaldo Lourenço e traz todo o glamour da atmosfera do cinema dos anos 30. Ao todo são 8 cores inovadoras e charmosas que vão desde um cinza chumbo até os hits da estação, amarelo ouro e nude rosado. Além disso, o esmalte cobertura fosca completa a coleção. A novidade consegue transformar qualquer outra cor em tons foscos. Dá pra acreditar nisso????? Estou doida para chegarem às lojas!!!

 Assinada por Reinaldo Lourenço, a inédita linha apresenta nove esmaltes dignos de Oscar!!! Traz toda a irreverência e descontração da atmosfera do cinema e brinca com ícones, situações e filmes que marcaram época. Os amantes da sétima arte e os fissurados em esmaltes celebrarão a 14ª parceria firmada entre Risqué e o estilista Reinaldo Lourenço, que há oito anos colabora com o seu talento e traduz sua inspiração apresentando cores e texturas para a criação de novos esmaltes.
Para desenvolver a Coleção Cine Risqué, Reinaldo Lourenço buscou inspiração nas festas glamourosas e na moda dos anos 30, época na qual o cinema foi o grande referencial e quando grandes estrelas fizeram história. Para o estilista, Cine Risqué resgata o glamour e a elegância nas unhas, com cores sofisticadas e clássicas, ideais para o inverno. A época foi marcada pela elegância na forma de se vestir, a leveza das pérolas e a intensidade e os mistérios da noite.
Conheça os oito tons da Coleção Outono/Inverno 2011 Cine Risqué:
Risqué Cenário Perfeito: um azul fechado, que combina com qualquer cenário;
Risqué Beijo no Escurinho: um cinza chumbo metálico e escuro;
Risqué Anos Dourados: um amarelo sofisticado, como os filmes que marcaram época;
Risqué Pipoca Doce: um vermelho intenso e vibrante;
Risqué Nunca Fui Santa: uma cor intrigante e de atitude, entre o vermelho e o laranja;
Risqué Bonequinha de Luxo: um nude meigo com toque rosado;
Risqué Felizes para Sempre: um dourado metálico clássico;
Risqué Dia das Estrelas: um bronze de arrasar.

Para completar, a coleção também é composta pelo versátil Risqué Cobertura Fosca, o tal produto para ser passado por cima de qualquer esmalte para deixá-lo fosco. *\o/* AMEI isso! Mas confesso: adoooooro os brilhos!!!! ;-)

E aí, gostaram das novidades?
Bjks

Um comentário:

  1. Que ótimo! Se essa linha de maquiagem for tão boa quanto os esmaltes, sucesso garantido!!!

    Si lindinha, adorei seu espaço tanto que já estou seguindo.
    Obrigada por sua visita em meu cantinho. Seja sempre bem vinda!
    ♥Bjks

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir