♥ DUAS PARCERIAS NOVAS ♥


Boa tarde!
Hoje trago novidades aqui pro meu Cantinho: duas parcerias suuuuuuper bacanas!
Quem quiser pode visitar os sites e conhecer mais um pouquinho de cada uma delas, é só clicar na imagem.
A COSMIX TRADING COMPANY é uma empresa estabelecida desde 1999 e foi uma das pioneiras a incorporar o uso de unhas postiças no Brasil, inclusive formando profissionais em seus cursos sobre unhas. E em 2008 apresentou a  linha de produtos para unhas COSMIX PRO NAILS. Com produtos da mais alta qualidade  internacional aliados à marca nacional que são compatíveis  com as necessidades da mulher brasileira. Seus produtos são importados de diversos países. Eu trouxe do site essas duas fofuras:

Cristais coloridos (o máximo) e adesivos para unhas! Dá pra resistir??? Então corre no site e vê todo o restante das linhas de produtos COSMIX!!! 






E nossa outra parceria especial é coma MIRRA´S COSMÉTICOS
Uma empresa que atua no mercado brasileiro desenvolvendo e fabricando cosméticosque buscam cada vez mais a otimização e satisfação dos parceiros, clientes, funcionários e consumidores. Me apaixonei! =)
Além da ótima performance e qualidade dos produtos (atendem hoje todas as classes sociais), possuem uma equipe de profissionais totalmente qualificada para atender todas as necessidades dos clientes e consumidores cada vez mais exigentes e conhecedores de produtos. =)
Por todos esses e outro motivos, a MIRRA´S é uma empresa totalmente preparada e capacitada em âmbito nacional e internacional para atender todas as necessidades e desafios que o mercado venha propor.

Mas não pense que é só isso que a MIRRA´S COSMÉTICOS tem não... Eles ainda tem Linhas completas de N produtos, um show!
Linha Mirra's: reparador de pontas,amolecedor de cutícula, roll-on, loção hidratante, gel brilho molhado e gel fixador.
Linha Carmesim: reparador de pontas, roll-on, loção hidratante, gel brilho molhado e gel fixador.
Linha Depil Mirra's: roll-on, loção de depilatória, óleo removedor de cera pós-depilatório e gel creme hidratante pós-depilatório.
Quer mais???? Uau! Dá uma passada no site e veja as linhas completas! =)

E ATENÇÃO, MENINAS!!!
ESTOU PREPARANDO UM MEGA SORTEIO AQUI NO CANTINHO!
CLARO, COM UMA ROUPITA BACANA DA "ECOFASHION BAZAR" E UM KIT COM VÁRIOS PRODUTOS DAS NOSSAS MARCAS PARCEIRAS! AGUARDEM!!! =)

Bjks!


0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir