♥ FELICIDADE É PODER AJUDAR SEMPRE! ♥



Oi gente!!! =)
Semana que vem vou colocar uns vídeos legais de brechó aqui. rsrsrs Essa sexta não vai ter o "Garage Sale"! Feriadão e o movimento ali vai ser nulo!!! rsrsrsrs E que tal aproveitar o feriado ajudando alguém que precisa? hum?
Se você mora em SP, fica aí uma super dica: doe sangue à Ana Luiza!!! *\o/*
Para quem ainda não conhece a história linda dessa garotinha mais linda ainda, clique aqui e conheça!
O  blog "vidAnormal" e a descrição que a mamãe da Ana Luiza faz bem no início é a mais pura realidade:
"A vida é simples, até as coisas complicarem...
 A vida é bela, até algo feio surgir... 
Enfim, a vida é normal, até algo absurdamente inesperado acontecer!"
É... a vida tem caminhos que a gente desconhece por completo. Numa hora está tudo bem e de repente... o vento muda... a certeza some... e a estrada se abre...
Sabe aquelas coisas que a gente só acha que pode acontecer com o "vizinho do vizinho do vizinho"???? Aquilo que a gente vê nos jornais e chora, ouve no rádio e pensa "que desgraça"... Pois é... isso tudo pode bater à sua porta!!! E agradecer a Deus todos os dias por esses "destinos" não acontecerem conosco é o mínimo que a gente pode fazer! E ao invés de só chorar na hora do desespero e se mobilizar no "auge" da desgraça alheia, que tal ajudar? Como a Luci e a Elaine continuam fazendo no Blog Solidário... Porque ajuda tem que ser contínua... tem que ser constante...  
Então, eu vim pedir mais uma vez! =)
Clica no blog, conheça a história da menina, divulgue; e se estiver em Sampa, doe... não custa nada. Ana Luiza ficará feliz, e você também, tenho certeza! É como a Carolina (mamãe da Ana Luiza) escreveu: "Tudo na vida fica mais suportável com o sorriso de um filho no rosto!"

Um comentário:

  1. Oi amiga, passei para desejar-lhe uma Páscoa cheia de muita Saúde, Paz e Alegrias! Que Deus a ilumine sempre. Mil beijocas e fica com Deus!Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir