♥ E AINDA FALANDO DA BOMBRIL... ♥

Oi gente?! rs
Essa não é uma "continuação" do último post!
Quando a gente precisa falar mal, a gente fala... mas quando tem que falar bem, a gente fala também!!! rs
Hoje eu recebi naquele  *mesmo e-mail, um release oficial da apresentação da linha de cosméticos da Bombril! Isso mesmo: Bombril! A empresa que todas conhecemos como oferecendo soluções completas em limpeza doméstica, com produtos em todas as categorias, escolheu a APAS 2011 – Congresso de Gestão e
Feira Internacional de Negócios em Supermercados, que acontece de 9 a 12 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, para anunciar o seu ingresso no segmento de cosméticos.
Com a aquisição da linha de produtos da Ecologie Cosméticos, a Bombril passa a contar com as marcas Ecologie, Aquatress, Natural Pro, Raízes, entre outras, abrangendo mais de 120
produtos para cuidados dos cabelos, corpo e face em seu portfólio.  E além desses mais de 120 itens da
Ecologie Cosméticos, terão outros 60 produtos que serão desenvolvidos pela nova empresa. Para 2012, a meta são 600 itens de higiene e limpeza, incluindo uma linha PET e outra Automotiva. UAU!!!
Só lembrando: "tem que fazer um anúncio bacana, né? Porque anunciar cosméticos com mulheres vestidas de "macho" não vai ficar legal!!!" Fica a dica ;-)
Agora voltando ao nosso "assunto"... Hoje mesmo recebi da Ecologie Cosméticos uns produtos bem legais:
Um Desodorante Corporal D-E-L-I-C-I-O-S-O!!!
Com a fragrânia de 'frutas vermelhas' e água de flor de laranjeira, é super refrescante, e deixa um cheiro muito gostoso messssssssssssmo!!! AMEI!!! 
Veio também o creme 'Raízes'. Um tratamento profundo de queratina, banana e folhas de menta! Estou doida pra usar!!! E contar aqui pra vocês, né?rsrsrs
Ainda vieram umas amostrinhas de shampoo e condicionador de tangerina com semente de calêndula.
Esses irão para o próximo sorteio aqui do #cantinho_da_si!!!! *\o/*
Aliás, por falar em sorteio, tem um rolando que encerra quinta-feira. E aí eu conto como será o próximo, tá? Mas preparem-se: vai ser muuuuuuuuuuuito legal!!! Sorteio de aniversário, né gente?!?!?! Aguardem!!!
Bjks e muito obrigada a nossa nova parceria!!! *\o/* 


3 comentários:

  1. Oi Si, fui me atualizar. Menina, que e-mail foi esse!! Rsrs E por que a Bombril não coloca um belo e gentil marido ariando as panelas para não estragar nosso esmalte? Aqui em casa é assim: eu cozinho e ele lava louça, para não estragar a manicure! Isso é a evolução das mulheres e dos homens. Produtos de limpeza não fazem parte do "departamento feminino". É verdade que geralmente nós escolhemos, mas ambos usam, não é mesmo?Isso seria a perfeita imagem da evolução feminina. Parabéns por ter peito e se posicionar. Atitude muito "mulher moderna"! rsrs
    E parabéns pelos presentes.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria..
    O blog esta arrasando.
    Te convido para fazer parte do chat do blog, é só add este e-mail no seu msn(group1043191@groupsim.com)e assim podemos conversar de vez enquando, e convido a todos a fazerem parte do chat.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que bacana Simone
    Bjs e um bom dia

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir