♥ SE É BONITA MORENA, VAI FICAR LINDA LOIRA! ♥


Eu hoje estava conversando com uma das minhas irmãs... que sempre teve o cabelo bem escuro e nunca gostou de cabelos claros! Mas completou em Abril 41 anos e está completamente impaciente com os "cabelinhos brancos", que sinto dizer, são inevitáveis!!! E aí ela disse que não quer ficar pintando, porque pintar o cabelo todo mês resseca muito, estraga e essas coisas...
E eu disse à ela para fazer umas luzes, uns reflexos... nem precisa ser louro. Poderia fazer as luzes mescladas com um tom de chocolate também. Daí os cabelos brancos ficariam discretos, meio que misturados no louro e não ficaria tão claro, já que ela não gosta... Sem falar que não precisaria retocar raiz mensalmente.
Sinto dizer isso às morenas, mas chega uma idade em que a mulher tem 3 opções a escolher:
 ou fica grisalha (e envelhecida!), ou pinta de escuro (e com as primeiras rugas, fica com cara de bruxa!), ou fica loira (e dá um up no visual!!!) kkkkkkkk Minha irmã morreu de rir!
Ela sempre diz que eu tento convencer todo mundo a ficar loira, mas não é verdade...
Acho que uns reflexos em um tom mais claro que o normal sempre "acendem" o rosto, sei lá... Dão uma luz mesmo, uma rejuvenescida... O que vocês acham?







        
Acho que tem gente que até fica bem morena, mas mesmo as mais morenas, quando fazem uns reflexos dourados, ficam mais bonitas... rsrsrssrs
Será que isso vem da minha infância?
Sou da geração "Barbie", né gente?!
A "amiguinha coadjuvante" se chamava Teresa, e era igualmente magra e bonita. Mas era morena... =/ Daí que a Barbie era a "Barbie"!!!
E num mundo de Barbies, ninguém quer ser Teresa! 
A primeira "loira fatal" que nos diga: se fosse apenas Norma Jean seria apenas mais uma... 
mas ela foi mais... e virou Marilyn, virou mito! =)

7 comentários:

  1. Vendo as fotos concordo plenamente, Si
    Eu estou a tempos querendo mudar o visu e não me decido nunca.
    Já tenho vááááriooooss fios brancos
    Quem sabe no próximo mês?
    Bjs e bom domingo

    ResponderExcluir
  2. As fotos foram muito bem escolhidas.
    Prefiro-as morenas: Júlia Roberts, Sandra Bullock,Fergie, Beyoncé,Cláudia Raia e a Fernandinha. Cada uma tem sua beleza. Eu já estou dentro de muitos "entas" e ainda continuo com meus cabelos castanhos escuros, agora coloridos, pois já tenho muito branco.
    Jamais serei loira, por não combinar comigo. Minhas duas irmãs mais velhas que eu são loiras, duas são ruivas, naturais, e outras duas são castanhas, como eu. Uma mistura boa! rsr
    O cuidado com os cabelos é essencial, eu quis deixar os meus embranquecerem, mas achei feio, então mantenho o castanho escuro com tinta.
    É só uma questão de gosto. Mas precisar ficar loira com a idade, não precisa, viu? rsrs
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Desse mal eu não corro vou fazer 42 aninhos mês que vem e não tenho um cabelo branco ,SOU LOIRA kkkkk,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Sem querer defender, mas já defendendo, muitas ficam muuuito melhores morenas mesmo. Acho q o cabelo escuro tem um ar de elegância. Eu adoro. Tenho 30 anos e já uma infinidade de fios brancos, dá um trabalho danado pintar todo mês, mas eh assim que me sinto bem. Eu não ficaria bem de loiro, tenho uma sobrancelha grossa e preta demais, tipo Ana Paula Arósio, entende?! Ficar loira seria um trabalho muuuuito maior.
    Bem, essa eh a minha opinião hj, quem sabe um dia ela mude, nunca se sabe! rsrsrs
    Bju grande, Si!

    ResponderExcluir
  5. Acho que cabelo escuro da um ar de Fatal Female, nasci loirérrema, mas quando fiz 14 anos pintei de pretão e confesso que gostei bem mais, cabelos escuros dão ar mais sofisticado, essas fotos ai foram sacanagem, pegou fotos delas morenas desleixadas e loiras algumas em grandes eventos, Mas mesmo assim tem algumas que estão bem mais lindas morenas exemplo Lindsay Lohan linda morena horrivel loira e torrada, Fergie linda morena, Cameron Diaz também, acho que não existe uma cor de cabelo suprema, acho que vai de cada pessoa, não acho que toda mulher fique bem de loira ou morena, acho que não se pode generalizar!

    ResponderExcluir
  6. Conheço essa imagem da Barbie com as amigas e um dos trechos.
    Bem, só pra avisar mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Olá Marina,
    sim...é a imagem do seu post!!! *\o/* Mas ela está linkada ao seu post, viu? Apesar dos assuntos serem bem diferentes, a imagem caiu como uma luva! =)
    O trecho: "Num mundo de Barbies ninguém quer ser Teresa" foi ótimo!!! Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir