♥ COLEÇÃO MERHEJE ♥

Bom diaaaaaa! =)
Eu já mostrei aqui pra vocês, a coleção outono-inverno da Merheje. Com cores lindííííííssimas, eu recebi da querida Karin duas delas para fazer resenha: SAPATILHA e MOCASSIM. Respectivamente o segundo esmalte e o terceiro (da esquerda para a direita na foto). Os dois são lindos, e eu fiquei na dúvida de qual usar primeiro.

E pra começar, eu experimentei o "Sapatilha":
Ele tem um tom verde/acinzentado, lindo! Uma camada só nas unhas e ele ficou exatamente da cor que está no vidrinho! SIM, UMA ÚNICA CAMADA que eu estou usando!!!
Os esmaltes Merheje tem longa duração, e isso eu já comprovei faz tempo!!! E olha que aqui em casa eu faço de tudo!!! Os únicos "ajudantes" só pioram: filhos, marido e a "Dama" (minha cachorrinha)! kkkkkkkkk
Resumindo: eu lavo, passo, cozinho, arrumo... tudo!!! E o esmalte tem que ser de qualidade mesmo, se não já viu, né? Pinta num dia e no outro está descascando! =/
E com os esmaltes da Merheje isso não acontece, graças a Deus!  Eles duram mesmo! =) E eu adoro!
O pincel é longo, facilitando a aplicação e deixando a cor bem uniforme! *\o/*
E a secagem é ultra rápida mesmo!!! No SAPATLHA eu passei uma mão só, mas normalmente, quando eu vou passar a segunda demão, a primeira já secou! Nota 10!
AMEI!!! E a cor ficou linnnnnnnnnnnnnda d+!!!
Obrigada Karin e Merheje!
Bjks!!! 

2 comentários:

  1. Olá!!! Bom dia!!!
    Amei essas cores...lindas!!
    Voltando aos poucos a deixar comentários, as visitas nunca pararam tá?
    Tenha um excelente dia!!!
    Bons ventos guiem seus caminhos.
    Beijos doces e perfumados!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia , cantinho gostoso de passar, amei, beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir