♥ MAIS UMA PARCERIA CONFIRMADA ♥

Gentemmmmmmmmmmmmmm, eu não estou "me aguentando" de tanta alegria!!!!
Sabe criança em festa de aniversário? Sou eu!!! =D
Mais uma parceria confirmada na nossa inauguração do brechó!!! *\o/*
A maioria das blogueiras já conhece e usa os caderninhos de bolso MOLECO.
A produção da empresa é com materiais 100% recicláveis, uma forma de respeitar a  preservação de recursos naturais, minimizando a poluição e diminuindo a quantidade de lixo que vai para os aterros. 
E eu fiquei suuuuuuuuuuper feliz com essa parceria! Afinal, brechó é um local onde a gente acaba dando uma "forcinha" também em reutilizar, reaproveitar... enfim, ajudar com os famosos "erres"!!!
É uma moda mais consciente mesmo! =)
E no mundo da moda, os caderninhos de bolso fazem sucesso absoluto! Olha os personalizados do Moda-Up, que acompanharam a blogueira Daiane Calmon no Fashion Rio. Lindos, né?
Desde que participei do primeiro encontro de blogueiras aqui no Rio e ganhei um de brinde, ele também tem sido meu fiel companheiro pra tudo! Se troco de bolsa, ele vem junto, claro! =)
Já tem até preso uma canetinha. E eu colei dois adesivos da minha bonequinha... Ohw, que fofo! Gosto de ter tudo anotado. E nos encontrinhos que participo, só dá ele!!! =)
Prático, cabe em qualquer lugar, e tem váááários modelos pra você escolher. 
Isso sem falar que ele é uma suuuuuuuuuper lembrancinha para qualquer ocasião! Seja um aniversário, um evento, um lançamento... Para sua empresa, então!!!
São vários formatos (de bolso, mini, max), capas em cartão kraft natural, miolo natural, liso ou pautado e com vários tipos de acabamento. Clique em qualquer imagem, acesse o site e conheça mais da MOLECO!
E pra quem acha que a empresa só trabalha com grandes quantidades, aí vai uma super dica:
a MOLECO também trabalha com personalizações (sua marca, seu nome, sua foto...) em pequenas quantidades. Entre em contato e faça já o seu orçamento! Você não vai se arrepender!
Bjks e um obrigado mais que especial a Verônica, que nos presenteou com esse "companheiro" tão querido!!!
Mais um super brinde que vocês, blogueiras, receberão no dia da inauguração da "EcoFashion Bazar"!

Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir