♥ O PREÇO DA VAIDADE ♥

Não disse no post anterior que "voltava" com esse assunto?rsrsrs
Pois é... alguém saberia responder o preço??? Não???
Sabe por que? Porque a vaidade pode até ter um "preço" monetário sim, se você tiver para pagar!!! Mas, no fundo, a vaidade não tem preço!!! Conheço pessoas que "tem pra pagar", mas que falta "vaidade" para tal... Não vou longe, minha irmã do meio é assim. Dificilmente passa um batom, maquiagem completa então, só em festa de casamento!!! rsrsrs Tem boa condição financeira, viajada, adora uma roupa de griffe, salão todo final de semana para fazer as unhas e escovar os cabelos. E aí termina a "vaidade" dela. 
Já euzinha não tenho como frequentar salão todo final de semana, mas quando me levanto, lavo o rosto, escovo os dentes e passo uma maquiagem leve e básica, de dia-a-dia: lápis de sobrancelha, rímel e hidratante nos lábios... Não durmo sem hidratante na pele e principalmente nos pés. Dentro da bolsa mantenho hidratante para mãos, e na pia da cozinha também... eu mesma pinto, escovo e faço hidratações na "juba", enfim, com dinheiro ou não (digamos que quase sempre eu tô no "não"!!! rsrsrs), a minha vaidade é essa!
Se eu tivesse dinheiro, malhava o "pânceps" com cirurgia!!! kkkkkkkk
Outro dia minha irmã chegou no brechó, e sentou ao meu lado para conversar um pouquinho... linda, cabelo escovado, look divino, e cruzou as pernas... e eu me deparei com um pé completamente ressecado!!!! Exclamei: "Wilson, que pé é esse? Não tem um hidratante em casa?" rsrsrsrs Wilson é apelido da minha irmã!!! rsrsrs E sim, ela tem "Victoria´s Secret" para todos os lados... são quase "enfeites"!!! rsrsrs Quando compra outros, me dá aqueles "enfeites" antigos... e eu adoooooro, claro!!!! =)
Na foto eu, minha irmã "Wilson" e meu pai lindo: Milton!!! rsrsrs Mas o nome dele é Sebastião, tá? O apelido é que é Milton!!!! kkkkkkkkk
Bem, e voltando ao assunto "vaidade", minha linda irmã está sempre assim: cabelos certinhos, escovados, unhas bem feitas... e nada de maquiagem, nenhum brinco... aqui no Rio a gente diz: "com cara de Maria", entendem? Já ela diz que eu é que sou "perua" demais, exagerada... rsrssrs
A "vaidade" dela custa beeeeeeem mais que a minha, mas eu tenho muuuuuuito mais vaidade do que ela, deu para compreender?
Esse é o "preço" da vaidade que me refiro no título do post!
Ele "nasce" com a gente: ou você tem ou não tem!!!
Vaidade não se compra com dinheiro...
Vaidade não se tem para impressionar alguém...
É uma coisa nossa, que cada um tem a sua! Simples assim! =)
Bjks!!!

5 comentários:

  1. Acho que sou meio como a sua irmã, Si. Maquiagem, só se eu for a uma festa, uma comemoração.. mil e um produtos de beleza.. nam nam nam.. morro de preguiça. Eu me cuido, mas fico mais no basicão mesmo.
    Vc tem razão, vaidade já nasce com a pessoa.
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Amei o post amiga,realmente,a vaidade não tem preço,e concordo com vc em gênero,grau e substantivo,rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Concordo totalmente com vc...pra ser vaidosa nao precisa rios de dim dim né? Adorei sua foto!
    Ki família feliz!
    Bjoks
    @dedodimoca

    http://www.dedodimocablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você :)
    A vaidade está dentro da gente.
    É ter a sensibilidade de se olhar no espelho, de se cuidar e se sentir bonita.
    beijos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir