♥ PRESENTES ECOLOGIE PARA OS PAIS ♥

A ECOLOGIE COSMÉTICOS é uma parceira muito bacana aqui do Cantinho. E como eu disse num outro post AQUI, eles já haviam confirmado presença no "Encontro EcoFashion de Blogueiras - Especial Dia dos Pais". 
Claro, com mimos para os papais das blogueiras, afinal, eles também merecem!!! *\o/*


A linha Ecologie Homem traz diversas opções para deixar os papais mais bonitos e cheirosos! Vale dizer que não apenas os papais... rsrs Mas também os namorados, maridos, noivos, enrolados, irmãos... Afinal, não existe data para presentear melhor do que "um dia qualquer", não é verdade? Claro que a gente gosta de ganhar presentes nas "datas comerciais", como o Dia dos Pais, das Mães, das Crianças, Natal e etc...
Mas um presente assim, de repente... é de fazer suspirar... =D
Os produtos da Ecologie são encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e drogarias do país. A linha Homem conta com produtos para cabelos, barba e corpo: shampoos diversos (antiqueda, anticaspa, grisalhos, 2 em 1 e etc), condicionador, tônico antiqueda, gel para cabelos e pós barba, espuma de barbear, pomada estilizadora, sabonetes e desodorantes.
E hoje, quando cheguei em casa, adivinhem o que me esperava:


Pois é... teremos papais cheirosos e bem cuidados nesse domingo!!! 
Atenção as inscrições, meninas! Só estarão contando para os brindes e sorteios quem fizer inscrição no devido post, não basta deixar comentário em outra postagem dizendo: eu vou!!! =/
Cliquem AQUI para se inscreverem, porque vai ser um dia cheio de coisas bacanas!!!
Não percam!!! Estarei aguardando vocês!
Bjks!

Um comentário:

  1. Amiga,
    Eu também preciso me inscrever?

    Beijocas
    Dri
    http://missbonitaadriana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir