♥ FECHADO PARA BALANÇO ♥

Bom dia! =)
Já fazem duas semanas que eu não abro o brechó... claro que não está "fechado pra balanço", porque o dim dim que entra é tão pouquinho que não há necessidade de "balanço" algum...rsrsrs Normalmente a "merreca" é usada no mercadinho... na esquina da escola... em coisinhas para os filhotes... enfim, vai, como todo dinheiro, sem que a gente nem saiba onde! rsrsrsrsrs Se com o salário no final do mês acontece isso, imagine com dinheiro "pingadinho", né?  Aff!!!
Mas eu estou sentindo uma falta... Sabem que já tem gente que me pára na rua perguntando quando o brechó vai abrir????? Ohw!!! Fico toda boba!!! =)
Mamãe está fazendo obra na área dos fundos da casa e o único local coberto para colocar o material da obra era justamente a 'garagem' com minha cobertura velha (mas rosa!!!).
Esses dias ela está abrigando pedra, areia, e 'tralhas'... rsrsrsrs 
E eu estou doida pra que tudo acabe logo... para abrir novamente o brechó! =)
E claro, já estou pensando em "novidades"! rsrsrs
Bem, enquanto a obra não termina, fico "fazendo arte". Dia desses fiz umas latinhas de tinta (ops... de leite! rsrs):


Podem abrigar canetinhas, lápis cera, lápis de cor, tesourinhas e etc...
E ainda dá pra carregar pela alça!!! Ficaram muito fofas! Fiz a pedido de uma irmã, que não sabia o que fazer para dar no Dia das Crianças. Aí fiz as latinhas e sugeri colocar dentro uma caixinha de lápis cera, livrinho para colorir e etc e dar aos alunos no dia das crianças. Acho que eles vão gostar! =)
 Aproveitei e fiz a mais, para os filhotes também...  =) Foram só tirinhas de EVA coloridas e para a "tinta escorrida" usei tirinhas mais estreiras ainda... Ou seja, dá pra fazer com pedacinhos. 
 De cada lado da lata fiz 1 furo, para enfiar a "alça"! =)
Fácil e ficaram uma graça!!! Gostaram?
Bjks!

2 comentários:

  1. Ficaram lindinhas amei a idéia,genial!
    Beijos,Lú!

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Ficou super criativo. Adorei.
    Reciclar é sempre bom!!!

    Passei pra fazer uma visitinha e pra deixar uma grande beijo cheio de carinho.

    Beijos
    Gabs Pires
    (www.gabspires.blogspot.com)

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir