♥ GOSTOU? É SEU! ♥

Oi gente!? =)
Desde que abri o brechó, vira e mexe eu escrevo alguma coisa sobre ele... E hoje quero falar de como são as sextas-feiras por lá, que é o dia da semana que eu coloco a seção:
Já falei alguma coisa sobre isso AQUI!
Ontem eu coloquei algumas apostilas de pré-vestibular, e elas "voaram"!  Tinha de várias matérias, muito boas para quem quer estudar! E muita gente gente quer e não pode! Ou seja, com certeza as apostilas serão bem usadas! Daí eu fiquei com aquilo na cabeça... e decidi colocar alguns livros nessa seção do brechó!
Ontem a noite estive olhando alguns, separando... 
São livros que eu adorei ler, e que de repente alguém gostaria de ler também, e que estão "parados" na estante! Tem uma frase que eu adoro, que diz:
"O amor é a única coisa que cresce a medida que se reparte!"
E eu acredito que com o conhecimento acontece o mesmo!
Então, quem quiser é só passar na próxima sexta-feira que vem para pegar algum desses, ok? 
Ainda vou terminar de arrumar, porque tem muuuuuuito livro bacana! =) E alguns dicionários também!
Então passou... GOSTOU? É SEU! =D
Espero que gostem e que quem levar os livros, faça bom proveito e boa leitura! =) E o mais importante, que "repasse-os" também, porque com certeza, é melhor do que ter livros "enfeitando a estante". Por isso, escrevi uma mensagem dentro de cada um deles, pedindo que sejam "repassados" sempre, e não fiquem "parados" após a leitura:

Sexta-feira é o dia que mais trabalho no brechó! Chego do basquete com filhote mais velho já na correria para banho, almoço e escola! E nesse corre corre, já começo a arrumar as coisas do bazar também... Separo todas as doações por sexo e idade (para evitar que alguém leve o que não vai servir). As roupas que eu compro ou recebo, nem sempre servem 100% para a venda no brechó, mas também não é nada que não possa ser usado por quem precise! =)
As vezes tem alguma manchinha, o fecho não está muito bom... coisinhas pequenas, mas ainda em bom estado, claro!
Sandálias e sapatos as vezes com o solado novinho, mas que pra venda não servem, entendem? Como esse da foto. Nem foi usado, mas é "prata", ou seja, sem uso, descascou todinho!!! =/
Mas está "novinho"!
Depois eu separo em sacos etiquetados para que as pessoas possam levar:
          
   

 Arrumo o que vai ficar na seção "Gostou? É seu!":
E no final do dia, depois de guardar tudo do brechó, vejo o que ainda ficou na tal seção. Como eu não tenho depósito, não dá pra ficar estocando doações de uma semana para outra, por isso, o que chega na semana e não sai na sexta durante o dia, eu levo pra igreja a noite! 
Aproveito para agradecer à todos que já colaboraram, pelas doações, pelo apoio... muito obrigada! 
Que Papai do Céu devolva em dobro a cada um de vocês!!! =)
Bjks!

4 comentários:

  1. Elaine Gaspareto10/09/2011, 17:01

    Si, que coisa maravilhosa você está fazendo.
    Espero que tudo isso se reverta em sucesso pra você.
    E o lance dos livros me deu uma ideia.
    Se conseguir desenvolver te conto.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Si, parabéns pelo trabalho que você está desenvolvendo, principalmente o de doar apostilas, para ajudar quem não pode comprar. Aqui em casa a Raíssa ganhou algumas também e ajudam muito, pois ela estuda em escola pública que aqui está de greve. Essas apostilas servem como reforço.
    beijos
    Keila

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Maria Reciclona11/09/2011, 00:55

    Si, parabéns por essa atitude tão generosa e desprovida de interesse material. Com certeza esse ato terá efeito multiplicador. Sua recompensa virá do plano superior, com certeza.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Amei o blog , ja estou seguindo, da uma passadinha no meu blog e ser gosta me segue tambem, beijos!!! uma otima semana
    http://ousada-ousadas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir