♥ O BLOG É NOSSO! AHA, AHU!!! ♥

"Estou precisando de colaboradores maravilhosos! =)
Que saibam oferecer um sorriso sincero, até mesmo a distância. Que saibam desenrolar nós de todos os tamanhos. Eu quero uma mágica, um(a) amigo(a), parceiros(as). Busco pessoas que me ajudem como ninguém mais poderia. Eu preciso de alguém que venda meu conceito ao vivo e na internet, ou no meio da rua, num evento, no meio de uma chuva, onde for... Alguém que vista esta camisa com paixão! Alguém que encare o trabalho como uma luta diária todo dia e que quando deitar a cabeça no travesseiro se sinta um guerreiro vencedor. Eu quero alguém que me complete, mas não concorra comigo. Alguém que queira aprender acima de tudo e que me ensine coisas que eu nunca aprendi. Eu quero alguém isento de frescura do tipo pegar ônibus ou passar pano de chão, mas cheio de frescura na hora de se maquiar ou arrumar as unhas e o cabelo. Alguém que seja diferente de mim. Alguém que seja igual a mim. Eu preciso de alguém que cresça comigo, cresça com minha empresa, o meu blog e nos ajude a crescer. Eu preciso de alguém rápido, dinâmico, resolvido e independente, de pai, mãe ou namorado(a). Eu preciso de um anjo. Eu preciso de alguém que saque mídias sociais, marketing, moda, make, culinária, poesia, psicologia, nutrição, administração, jogos, cinema...  Alguém “Faz Tudo”!!!
 E que busque o crescimento pessoal mais do que qualquer outra coisa!
Alguém com inspiração e um pouco de piração às vezes. Alguém que cative pessoas para fazê-las voltar sempre e se sentirem em casa. Alguém que tenha opinião própria, e que consiga expressá-la escrevendo... Preciso de uma pessoa que seja livre para tomar decisões e segura para ser eu quando eu não estiver presente. Alguém que entenda que cliente é patrão, mas que a nossa opinião é muito importante! 
Pessoas que eu possa confiar de olhos fechados. E que encarem essa oportunidade não como um desafio, mas como um primeiro passo. Para escrever, para criar, para mostrar, para desabafar apenas...
 Eu preciso de pessoas dispostas, todas as horas do nosso expediente. Alguém surpreendentemente flexível.
Que tenha compromisso apenas de escrever... sempre que quiser e puder... aqui!
Se você é essa pessoa, a vaga é sua!"**

Imagem retirada da net, de um anúncio de publicidade da "ideias.com".
Retirei o e-mail da empresa (que estava logo abaixo) para evitar que enviassem currículos para lá... kkkkkk
Já imaginou, alguém completamente "desligado" enviando no assunto: 
"Vi o anúncio no blog da Si e envio meu currículo em anexo" ?!?!?!?!?! rsrsrsrs
Bem, eu rolei de rir com o anúncio, feito para provar que um "currículo" de gênio não impressiona qualquer área. he he he 
Tudo bem que cada um vende o seu peixe... mas tem gente que se enaltece tanto que dá vontade de vomitar!!!  =/ Bom senso quase sempre é sinônimo de sucesso! =)

E hoje quero falar que estou abrindo espaço para "participações especiais" aqui no blog, os conhecidos "Guest Posts"! *\o/*
 Porque tem gente que segue blog à beça, mas não cria o seu por falta de tempo mesmo... Blog dá trabalho, tem que dar atenção, dispor de um tempinho pra postar, responder mensagens e e-mails, enfim... dar o retorno aos leitores, senão a coisa fica meio estranha e não dá certo!
Tem gente que gostaria de escrever uma vez ou outra, mas não quer a "responsabilidade" de escrever todo dia ou uma vez por semana... ou é como eu: gosta de falar cada hora de uma coisa... rsrsrs
Muitos gostam de escrever, de tirar fotos de looks, de make, de unhas... enfim... tem um talento nato ou gostam de uma coisa em questão. E como aqui no blog eu falo de "tudo um pouco" mesmo. Vou abrir espaço para quem quiser falar! =)
 Entende de um determinado assunto mas não quer criar um blog e só falar disso? Escreve aqui um post sempre que quiser... =) Sem compromisso! =)
Quer contar uma novidade (seja do que for)? Quer escrever uma poesia? Quer compartilhar uma receita? Quer mostrar um evento? Falar de um produto, uma loja, uma marca? Você pode se queixar, elogiar, falar apenas (quer dizer... escrever! rs)
Então, esse espaço está aberto agora!
  Envie seu e-mail para contato@simonealine.com com seu texto, seu vídeo ou fotos, que será publicado*. Junto envie uma foto sua e seus perfis ou canais em redes sociais que gostaria de divulgar!
E meninos, não fiquem pensando que aqui só tem meninas não!!! =)
Temos muito "papo entre amigas", mas aqui tem espaço pra todo mundo... e o "Clube do Bolinha" também é bem vindo! Escrevam, vai... rsrs
Vou ficar aguardando!
Bjks!

* todo texto passará por revisão, mas não será alterado em sua essência, apenas em erros ortográficos, ok?
** Texto DAQUI, com algumas alterações.

5 comentários:

  1. adoreiii amiga,só ter uma camera e começarei a enviar posts,rsrsrsr
    Mas,aqui me encontro,kkk...vou adorar ser colaboradora,pode contar comigo!
    Bjus e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua idéia abrindo esse espaço! parabéns!!

    beijos e ótimo dia

    ResponderExcluir
  3. Verdade mesmo, tem muita gente que tem comentários espetaculares e não tem blog, por que dátrabalho mesmo, rsrsrs !!
    E tenho certeza de que vc terá muitos colaboradores ótimos e que o blog só vai crescer com isso !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  4. Que ideia bonitinha!! é verdade, tem mt gente que nao tem blog mas tem mt o que falar, bacana isso, viu?! achei linda a iniciativa e mt legal o anúncio tbm!

    já faz tempo que te vejo em alguns blogs, comentando,e nunca tinha vindo aqui, hj vim :-)

    ResponderExcluir
  5. Oi, Si! Meu blog é sobre viagens, posso escrever um Guest Post sobre algum destino turístico? Acabei de chegar do Beto Carrero World e amei!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir