♥ ESPAÇO AQUARELA COM ABSOLUT REPAIR DA L'ORÉAL ♥

Oi gente!? =)
Ontem fui convidada pela minha cabeleireira, Márcia Freitas,  para testar a linha Absolut Repair da L'oréal, no ESPAÇO AQUARELA, que já mostrei pra vocês AQUI!
 

O salão fica na Rua Lucídio Lago (a mesma do "EcoFashion Bazar"), quase em frente ao quartel da PM, suuuuuper fácil de chegar! =)
Bem, desde que a Márcia começou a cuidar das minhas madeixas, nem preciso dizer que o meu cabelo NÃO é mais "cabelo bandido" (se não tá armado, tá preso!!! kkkkk).
Sem falar que ela ainda deixa eu fazer minhas mechinhas daquele loiro bem clarinho e platinado, que eu amo! =)
Essa aí é a mamãe da Márcia, dando também um "up" no visual! Ficou linda, quer ver?


Enquanto eu esperava, aproveitei para ver um book (sorry, fico devendo foto...) do Léo, com vários modelos de penteados, cortes e tinturas. Cada loiro de dar inveja! E Léo me esclareceu: o tom que eu gosto, tem que ser reflexo, reflexo invertido e esfumado na raiz!!! Amiga, está com dúvida? Fala com ele pra esclarecer! =)
Também vi uns apliques maravilhosos e fáceis de colocar (ele garante!). Mas, pra quem não leva jeito, o salão também coloca! =)
Perfeitos!!! Léo e Márcia:
Bem, aí chegou a minha vez de ficar com os cabelos liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos!!! =)
Aff! Ninguém merece foto de "antes", né??? rsrsrs Mas... "faz parte"! =D
A linha Absolut Repair é para cabelos muito danificados e quimicamente tratados.
Ela usou o shampoo e a máscara, que trabalham nas zonas A e B, alisando as escamas do cabelo.Protegem a fibra capilar e contém NeofibrineTM: a ceramida que repara e nutre profundamente as zonas mais sensibilizadas, reforçando a coesão do cimento intercelular (zona B).
Depois do processo, ela escovou com o Creme Thermo Repair, que sob a ação do calor, Incell e Amido recuperam e nutrem intensamente os fios. Na Zona A: o AMIDO é transformado pela ação do calor, criando uma película flexível que envolve e amacia a fibra capilar.  Na Zona B: o calor injeta e difunde as moléculas.
E para finalizar, o Sérum com tecnologia Unifibrine, polímeros concentrados que formam um filme protetor tornando a fibra capilar lisa e uniforme, reconstruindo as pontas duplas e danificadas. 

O resultado?
Reparação imediata e profunda da fibra com efeito prolongado: até 5 lavagens! Fios perfeitamente desembaraçados, com movimento e fáceis de pentear. Fim das pontas duplas e ressecadas, brilho sublime, toque sedoso, não oleoso!!!
Olha que lindo: 

Eu e os produtos da Linha Absolut Repair, da L'oréal. Simplesmente AMEI!
Super indicado para quem quer sair com o cabelo "novo".
Dá pra sentir a diferença no toque, na leveza que fica o cabelo.

Nem preciso dizer que saí do salão "toda toda", me sentindo "a tal" com os cabelos esvoaçantes (AMO vento e cabelos voando), e quem tem "cabelo bandido" sabe muito bem que isso não é assim tão fácil... rsrs A menos que queira parecer um "leão" no meio da rua!!! kkkkkkkkkk
Márcia Freitas e suas "artes" do dia!!! =D 


Dá pra notar que o vento "passou" bem na hora de bater a foto? Ain, que lindo!!! =D
Está precisando dar um "up" no visual também? Tá chegando verão daqui a pouco, e sabe como é... os cabelos sempre ressecam mais nessa época. Então, vamos lá! E o salão está cheeeeeeeeio de promoções e descontos pra lá de especiais! Amanhã vou tirar fotos de toda a Equipe para mostrar pra vocês e falo sobre algumas dessas promoções, tá? =D
E a querida Márcia e toda a Equipe do Espaço Aquarela Studio Hair, um suuuuuuuuper beijo e muito obrigada! =)
Bjks!

6 comentários:

  1. Si, eu tô num parto com meu cabelo. Quero ficar loira mas tá complicado. Meu cabelo tá tão fraco, preciso de uma recuperação total e queria puxar mechas para clarear bem natural, um tom acinzentado. Tô querendo um lugar que não seja caro e que seja bom. Tô com vontade de ir nesse salão...

    ResponderExcluir
  2. Chris, vem sim! Vc vai adorar! E vai poder ficar loiro e sair com seu cabelo lindo como ele sempre foi, sem uma pontinha ressecada!!! =)
    O meu que é ruim eles conseguiram!!! rsrsrs Imagine o seu?????
    Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Lendo esse post e vendo sua carinha de felicidade Si, me deu vontade de estar aí.
    Achei tudo maravilhoso, seu cabelo, o salão, o pessoal do salão, enfim tudo mesmo :)
    Se eu morasse no Rio, com certeza ia conhecer o Espaço Aquarela, bem que meu cabelinho tá precisando de um carinho haha

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone, qto tempo nao é? Culpada mesmo..hahaha.
    Seu cabelo esta lindo,e pra se sentir mesmo,nao imaginava que vc tem cabelo "bandido".
    Bjos e curta seu cabelo ao vento

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo seu cabelo. Fiquei surpresa pois, na minha opinião, os produtos da L'oréal caíram de qualidade.

    http://ingriidr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Raíssa, que pena que está tão longe, né? rsrsrs
    Mas eu sempre coloco as "dicas" que a Márcia me passa... adoro ela! =)

    Ida, estou me sentindo mesmo...kkkkkkkk Todo mundo me fala isso, que não imagina que o meu cabelo é bandido, mas ele é "bandidaço"!!!! kkkkk Sem dó nem piedade, miojo messssssssssmo, super enroladinho, muuuuito fino, extremamente quebradiço... triste pra tratar!!! =( E agora, graças a Deus, encontrei a Márcia!!! =)
    E dá pra curtir o cabelo ao vento, na praia, na chuva, tudo com tranquilidade... rsrsrs

    Ingrid,
    Obrigada! Caramba, já na minha opinião, essa foi a primeira vez que gostei de algo L'oréal. Meu cabelo nunca se deu bem com os produtos da marca... =/ Mas me surpreendi!
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir