♥ HAIR BEAUTY 2011 / PARTE I: A FEIRA! ♥

Ontem começou aqui no Rio a 5ª Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética: a Hair Beauty 2011.
Uma feira onde são lançadas as mais recentes novidades em produtos, equipamentos, pesquisas e tendências mundiais para salões de beleza, SPA´S e clínicas de estética. Sem falar que os "simples mortais" (como "nozes"!) vemos em primeira mão toda essa tecnologia de ponta de diversos produtos e serviços. Afinal, que mulher não gosta de estar bela? 
Como eu já havia falado AQUI, o blog faria a cobertura do evento:

Que chique, beeeeeeeeeemmmmmmmmm!!!! =D
Claro que eu iria logo no primeiro dia!!! =)
E como eu tenho muuuuuuuuuuuita coisa legal pra mostrar aqui pra vocês sobre o evento... vou dividir por assuntos, ok?
Primeira Parte: A Feira!
Segunda Parte: Os stands!
Terceira Parte: Os produtos!
Bem, então, vamos lá?! =D
Marido me levou, mas na volta eu usei as conduções da feira mesmo. Gratuitas (tanto ida quanto volta) com saídas a cada meia hora, para o terminal Alvorada, Praça XV e Metrô Siqueira Campos. A fila era pequena (porque realmente a condução era farta!) e os funcionários muito simpáticos e gentis!
Quando eu cheguei, um pouco antes da hora do almoço, me dirigi ao guichê Imprensa para pegar a minha credencial! E lá fui recebida por pessoas também muito gentis e sorridentes. E eu adooooro um sorriso, né gente?! =D
E claro, lá estava Elizabeth Camarão, a assessora de imprensa, que me cedeu a credencial e cadastrou meu blog, um amor de pessoa!
Junto com a credencial, ela me cedeu um kit release:
Revista, Jornal da Feira com mapa, programação e tudo mais. E uma pastinha do "Esmaltes Cinco", especialmente para blogueiras, com as coleções e lançamentos!
Me senti como??? Aff!!!
Ao lado do guichê de imprensa, havia salinha especial para blogueiras, caso quiséssemos acessar a internet ali mesmo! Achei o máximo! Mas se eu parasse num pc... o tempo voava, né? rsrsrs
Por isso, fui logo entrando... E na roleta, o rapaz também muito simpático, olhou o meu "cara-crachá", sorriu e disse: "O seu é imprensa, pode passar direto"! Fiquei como de novo???? =D Putz! rsrsrs
A feira estava no tamanho EXATO para que todo mundo conseguisse andar e conhecer todos os stands por ali. Nada muito grande (aquele tipo de evento enoooooorme, que a gente precisa até trocar de pavilhões e fica de saco cheio no meio do evento, e com os pés exaustos, volta pra casa "fula" da vida porque não conseguiu ver tudo que queria...rs). Pois é... a organização do evento foi impecável em tudo! =) Eu amei!!!
O tapete vermelho na entrada, a condução, os funcionários, tudo ! =)
Lá dentro participei de uma entrevista sobre a feira e tal... e algumas pessoas reclamaram da praça de alimentação, dizendo que não havia muita escolha e tal.
Mas eu acho que tinha "de tudo um pouco", afinal o evento era sobre "beleza" e não "gastronomia". Acho que a parte de "comes e bebes" estava no tamanho certo também. Se desse sede ou fome haviam opções. E ainda tinha coisinhas gostosas, picolés e etc para as "formiguinhas" como eu... E acho que todo mundo foi ali não com a intenção de comer, né? rsrs
Parabéns a   , responsável pela promoção e organização do evento!
Parte integrante do grupo francês GL Events, um dos maiores organizadores de eventos e gestores de centros de exposição e convenções em todo o mundo, a Fagga | GL Exhibitions mantém escritórios nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Salvador. Criada em 1964, a Fagga já realizou mais de 2.500 eventos no Brasil e 240 no exterior, atuando nos setores de construção civil, cultura e beleza. Dentre suas maiores feiras, destacam-se a Bienal do Livro do Rio de Janeiro, a Construir, a Hair Beauty e a Estétika.
Não tinha como não estar perfeita! =)


Depois trago a segunda parte pra vocês, ok?
Bjks!

4 comentários:

  1. Poooooxa, que maldade essa divisão! Me deixou mais curiosa, haha.

    ResponderExcluir
  2. Que legal amiga,infelizmente não pude ir,por conta dos atendimentos de sábado,e correria p emprego...snif...mas sei que vc fez um lindo trabalho,ano q vem estaremos juntas.
    Bjus e sucessooooo

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido ótimo,beijim,Lú!

    ResponderExcluir
  4. Que bom ver você com essa carinha de felicidade :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir