♥ MALHAR É FAZER O BEM ♥

Que malhar faz bem para o próprio corpo todo mundo já sabe!
Agora imagine malhar, fazer o bem ao próprio corpo e ainda fazer o bem para outras pessoas?
Pois é... vocês sabem da minha "luta" contra a balança!!! kkkkk 
Quase nos "enta", dois filhos, "olho grande" na hora de me alimentar... rsrsrs
Bem, e há algum tempo tenho sentido na "pele" (literalmente!!!) a dificuldade em perder peso (coisa que há anos atrás, eu conseguia perder quase 1 kg ao dia!!! rsrsrs). Pois é, o tempo passa...
Desde que comecei a tomar o "Power FLD", que a querida parceira CACAU OURO me enviou para testar, me interessei em praticar exercícios.
Cheguei a ver a academia perto da escola de filhote, que seria uma "mão na roda", porque é o meu caminho e tal... Mas, dim dim curto (pra variar!)... rsrsrs Não posso me dar ao luxo de frequentar academia.
Comecei a caminhar 3x por semana, enquanto filhote tem aulas de basquete.
Mas visitei o site da "Power Fit" e me encantei com o trabalho (não só de "fitness"). E por isso resolvi fazer esse post, para convidar quem está no Rio, e de repente aqui pela região do Cachambi/Méier (onde está localizada a academia), para conhecer esse trabalho de perto.
Academia PowerFIt
Eles promovem mostras de dança, a "Dança Solidária", onde reúnem outras academias para um lindo espetáculo. E para participar, é só doar!!! =) Ohw, que fofo!!! Ahhhh, quem sabe um dia eu volto a dançar...
A matrícula para qualquer modalidade da academia também pode ser feita através de doações (que variam de acordo com o que as instituições que eles ajudam estiverem necessitando). Não é o máximo? =)
As instituições oficiais que a Power Fit ajuda são:
- AMICCA (Amigos da Infância com Câncer)
- Lar da Tia Beth
Muito bacana essa preocupação deles! Eu tenho uma certa admiração pela academia. Ainda me lembro de quando ela começou ali no bairro. Eu ainda era "namorada" de marido!!! Uau!!! E ele morava na Rua São Gabriel, onde filhote estuda agora...
Desde então, a academia não parou de crescer,  e fico feliz em saber que não foi apenas em tamanho, em modalidades, em equipamentos e em modernidade. Mas o principal para qualquer área: a bondade!!! Porque é muito bom fazer o bem!!!
Quer conhecer esse trabalho e ainda ajudar o próprio corpitcho? rs
Vai conhecer:
Rua Cachambi, 355
Cachambi - Rio
Telefone: 2581-4020

Conheçam as redes sociais da Power Fit também:

Fica aí a dica! Essa é a melhor forma de "malhar os outros"! rsrs =)
Bjks!

Um comentário:

  1. Ótimo post Si!
    Parabéns à Academia Power Fit pela iniciativa

    Beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir