♥ RECEITINHAS GOSTOSAS ♥

Oi gente!? =)
Correria "típica" de sexta-feira, mas antes de sair para o basquete do filhote, vou deixar duas receitinhas que recebi, afinal nada melhor do que um final de semana pra gente colocar em prática essas coisinhas, né? =D
A primeira receitinha vem do
Um restaurante japonês localizado na Rua Fernando de Albuquerque 166 - Consolação -SP
Fica aí a dica pra quem é de Sampa e curte comida japonesa! =)
Atendimento| De 2ª a 6ª das 12h às 15h – 19h as 00h / Sábados e Feriados das 13h às 16h – 19h as 00h / Domingo das 13h às 17h.
Reservas| (11) 3237-0563
Cartões de crédito| Visa, Master e Dinners
Cartões de débito| Visa, Maestro, Visa Vale e Ticket Refeição
A crescente popularidade da gastronomia japonesa leva cada vez mais os grandes chefs de cozinha a usar da criatividade na hora de elaborar pratos. E foi pensando em inovar no quesito “paladar oriental”, que o Chef de cozinha e proprietário do Restaurante Wakai Sushi, Luiz Flores elaborou uma ótima novidade para os amantes da comida oriental.
O gohan de shimeji e shitake com camarão grelhado foi elaborado para aqueles que possuem um paladar requintado e estão sempre em busca de novidades exóticas. Além de ser extremamente saborosa, a receita usa ingredientes naturais, saudáveis e ricos em nutrientes. 
Este delicioso prato já está incluso no cardápio do Wakai Sushi, mas pode ser testado por qualquer um. Luiz Flores fez questão de dividir esta receita com os amantes da culinária japonesa.

GOHAN DE SHIMEJI E SHITAKE COM CAMARÃO GRELHADO:
Clique na imagem e vá para o meu "Caderno de Receitas".
Role o mouse e anote os ingredientes e a forma de preparar essa delícia! =)



E a segunda receitinha, para a sobremesa, depois da comida oriental... rsrsrs, veio da
A Lusitano Import foi fundada na década de 70 tendo como principal objetivo a atuar no mercado com produtos de alta qualidade em gêneros alimentícios. Com o decorrer dos anos, a empresa de importação aprimorou o relacionamento dentro desse setor, assim como adquiriu a sensibilidade de identificar as necessidades do consumidor final. A partir disso, ampliou os horizontes, passando a dedicar-se pela importação de vinhos renomados.
O vinho é uma bebida proclamada como a mais saudável e saborosa das bebidas. Além de servir para fazer harmonizações com comidas, é possível aproveitar a iguaria para elaborar diversos pratos finos, e até mesmo sobremesas. Pensando nisso, Fernando Rodrigues, sommelier e diretor da Lusitano Import, importadora de vinhos com rótulos exclusivos das melhores castas de Portugal e Chile, ensina pra gente uma deliciosa receita de manjar de vinho:
Clique na imagem e será direcionado para meu "Caderno de Receitas". 
Para produzir outras deliciosas receitas com os melhores vinhos tanto de castas chilenas quanto portuguesas, além de ver a grande variedade de bebidas que a Lusitano Import traz para o Brasil, acesse: www.lusitanoimport.com.br
Espero que gostem das receitas!
Bjks!
E bom apetite!!! =)

Um comentário:

  1. Si,com certeza vou dar uma olhadinha no seu caderno de receitas...

    beijinhos e bom final de semana, pra você e sua família ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir