♥ 11.11.11 ♥

Bom dia! =)
Hoje é um dia daqueles com "coincidências" ou "mistérios", já que é uma data que só acontece a cada 100 anos! Deixa eu compartilhar um fato: filhote mais novo nasceu no dia 7, do mês 7, no ano de 2007! rs Bíblico, místico e cético!!! =) Mas se o número 7 tem em si um "bom mistério", com o número 11 acontece o inverso. E hoje, 11.11.11, quando faltar 49 minutos para o meio-dia, os relógios marcarão 11:11, o que para alguns pode ser a previsão de acontecimentos "incomuns". E ainda por cima é "sexta-feira" e noite de lua cheia!!! rs
Bem, acreditando ou não, fica a dica do filme (que claro, estréia hoje!! rs), do mesmo diretor de "Jogos Mortais 2,3 e 4" (Darren Lynn Bousman). O filme se baseia na crença norte-americana de que às 11 horas e 11 minutos do dia 11 do 11º mês, o décimo primeiro portão do céu irá se abrir, e uma força sobrenatural será liberada por 49 minutos!!!
“Com este filme, buscamos uma forma diferente de surpreender as pessoas, adaptando o fenômeno de maneira aterrorizante”, disse Bousman durante uma entrevista.

Eu não vou ao cinema, nem assistirei ao filme hoje... mas já está na lista! Depois morro de medo... fico com o filme na cabeça. he he he E vou confessar uma coisa: já tive pesadelos por causa de filmes! =(
Gente, depois de "burra velha" tem me acontecido cada coisa!!! Aff!!! Até Deus duvida!!! kkkkkkk
Bem, mas essa é uma história para depois...
E vocês, vão assistir hoje ao 11.11.11?

2 comentários:

  1. Eu adoro filmes de terror,Simone!
    Vou ver esse,ah se vou!


    bjs e obrigado pela dica!

    ResponderExcluir
  2. Legal, Simone! Mas filme de terror, eu também passo longe da telona. rsrs Abraços. Paz e bem.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir