♥ DENUNCIAR É MELHOR QUE "FINGIR QUE NÃO VIU": DENUNCIE! ♥

Desde o início do blog, eu falo aqui sobre diversas coisas, enfim, faço uma "misturada" danada, e por isso o blog ainda carrega o "de tudo um pouco..."
Sou tipicamente uma "mulher geminiana", ou seja, consigo "chupar cana e assoviar ao mesmo tempo"!!! kkkkk Claro que não, não é isso...rsrs
Bem, e agora vou falar de um assunto "triste": pedofilia!
Sabe aquilo que qualquer ser humano normal pensa: "Meu Deus"!?!?!?!?!!? Pois é... #coisasqueeugostariadeentender
Em 26/06/2011 eu tive o meu primeiro momento de "choque" na internet!
Assisti o início de um vídeo de pedofilia (que lógico não consegui ver até o final) e onde um MONSTRO violentava uma criança de aparentes 4 ou 5 anos!!! Nunca havia imaginado coisa assim!!! Sabe aquilo que por mais que a gente escute falar, leia por aí... a gente não consegue "imaginar" realmente????? Pois é...
A minha vontade era entrar na tela e espancar aquele rapaz até ouvir ele clamando por piedade!!! E EU NÃO TERIA!!!! É... esse é meu lado "perverso", ou eu diria, "justiceiro"!!!
Enfim, algo ruim demais estava ali, do outro lado da tela. E eu "pouco" pude fazer!!!
Fiz minha primeira e única denúncia virtual!!!
E sim, ela funcionou!!! =)
Bem, o monstro está vivo... sabe Deus quantas vezes fez isso, quantas crianças violentou...
Mas a Justiça o achou!!! Eu copiei tudo o que eu podia (link da página, link dos vídeos, link do perfil), além de usar a tecla "print screen" muuuuuitas vezes e enviar todo o material possível naquele momento!!!
Fiquei sem dormir direito por muitos dias depois daquele... era horrível acordar e lembrar daquele rostinho infantil, daqueles gritos de horror... 
Pelo número do registro da minha denúncia, não consigo saber se foi ela a "ajuda" que o Estado teve para localizar o tal agressor! Mas fiquei muuuuuito feliz em saber que a polícia prendeu esses dias pedófilos que distribuíram material desse tipo pela internet. E sim, eles foram pegos através de denúncias on-line!!!
Ainda bem! =)
Claro que ainda é pouco, muito pouco diante do que ele fez! Apenas alguns anos na prisão é quase um "presente", com direito a laço de fita e tudo mais...
Um indivíduo assim não deveria poder conviver com o restante da sociedade NUNCA!!!
Mas... ao menos vai sofrer um pouquinho... já é alguma coisa!
E aquela pobre criança, eu peço a Deus que apenas esteja bem... ao lado de pessoas que a amam, porque o amor é a única coisa com a capacidade de CURA!!!


3 comentários:

  1. Concordo com você, denunciar sempre é o melhor remédio.


    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Si!
    Lembro do caso. É coisa abominável ao extremo.
    Que bom que pegaram. Infelizmente esse tipo de criatura é pior que traça. Temos que continuar atentos e denunciar sempre que tomarmos conhecimento.
    Beijinho e muita paz!

    ResponderExcluir
  3. tenho uma filha que e minha adoracao, creio em Deus e respeito meu proximo, mas se eu encontrasse uma pessoa como essa na minha frente, Deus que me perdoe, porque não `e ele que irà preso, mais sim eu. tenho sede de vingança com gente assim.

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir