♥ PARA MELHORAR, E NÃO SÓ O CORPO ♥

Oi gente!? =)
Vamos falar de saúde? Isso mesmo... o papo aqui não é dieta!!! Não aquelas "malucas", que a gente perde vários quilos e depois recupera cada um deles!!! kkkkkkk
O papo da vez aqui é alimentação saudável e equilibrada, em quantidades e qualidade!!! Precisa de ajuda nessa área? Não sabe como começar, para perder peso, para ganhar massa, para cuidar do corpo em si? E mais ainda, já imaginou cuidar da alimentação e melhorar não apenas o corpo, mas a pele, os cabelos, as unhas???? Pois é... esse é o assunto da vez! E pra ajudar a ter uma alimentação balanceada, o mais indicado é procurar ajuda de um profissional qualificado, como a nutricionista Rosane Martins.

Eu tenho uma opinião pessoal: quando chego numa nutricionista, num endocrinologista e a pessoa é gorda, já saio do consultório desanimada... Ah, porque tudo bem que as pessoas se aceitam como são e tal... mas poxa, se a pessoa tem conhecimento da melhor alimentação, do melhor para o corpo, para a pele, para os cabelos, vai utilizar isso primeiro em si própria, não???? 
Daí, que com a Dra.Rosane você já vê de cara que ela aplica cada conhecimento adquirido. E prova de que  mulher bonita pode sim ser inteligente, basta olhar o currículo dela.
Elogios à parte, quem quiser agendar uma consulta, pode ligar para (21) 2278-4698 / 3183-2335.
Se quiser tirar alguma dúvida sobre o seu caso em especial antes de marcar uma consulta, liga também. Tenho certeza que ela terá prazer em esclarecer tudo! =)
O consultório fica na Tijuca, aqui no Rio de Janeiro, super fácil de chegar!
E quem quiser conhecer um pouquinho mais do trabalho dela, pode dar uma olhada no site:
A Dra.Rosane ainda trabalha na  ESPAÇO FITNESS, uma super academia no Méier.
 E se você acha que frequentar academia é coisa de "gente nova", de quem quer ficar "sarado" apenas, engana-se. Pelo menos na Espaço Fitness, onde você encontra um espaço amplo que permite interatividade com outras pessoas e profissionais que estão em busca de um objetivo comum: a saúde e o bem estar! A busca do corpo baseado apenas em padrões estéticos fica do lado de fora. Não é à toa que é uma das melhores academias da região! =) Pena que eu não posso frequentar, senão eu mostrava mais detalhes aqui pra vocês... rsrsrsrs
E precisar, bem que eu preciso!!! =) Que dona-de-casa, depois de 2 filhos não precisa? rsrsrs
Mas fica a dica para quem quer uma ajudinha pra estar "com tudo em cima"... he he he e tenha a certeza, que isso vai muito além da aparência! Melhorar a alimentação e o exercício, melhora o físico, a pele, os cabelos, o sorriso, a alegria, a auto-estima, a alma... E ser feliz é o melhor empreendimento que a gente pode fazer!!!
Bjks!

5 comentários:

  1. Oi Si! Obrigada pelo post! Seu blog é lindo, uma graça! Parabéns. Rosane

    ResponderExcluir
  2. oi bichinho vc ta linda na foto.
    beijo no coraçao.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Rosane, explica essa história de "bichinho"!!! kkkkk
    Super beijo pra vcs!!! =)

    ResponderExcluir
  4. Eu achei que já tinha agradecido aqui... Si, obrigada pelo carinho com minha irmã. Vc é uma linda! Amiga querida! Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiiiiii,
      que nada!!! Nem precisa agradecer, sua boba! =)
      Desejo cada vez mais sucesso pra mana, e pra vc! =)
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir