♥ TODO MUNDO PRECISA DE DINHEIRO ♥

kkkkkkkkkk Só rindo... pra distrair um pouco... 
Tenho tantas qualidades, tantos dons, tantos cursos... não virei puta...rsrsrsrs Mas parece que NADA serviu... A idade chegou, a falta de oportunidade veio junto, de brinde! 
Sei lá... é só um momento desabafo mesmo... =/
Há uma distância ABSURDA entre querer e fazer. Porque se realizações dependessem apenas do nosso potencial e vontade, seríamos TODOS ricos!!!! =D
Tô precisando de grana... precisando trabalhar... precisando de um emprego que me permita ser mãe, só isso. Parece simples, mas não é, não é mesmo! =(
Bjks!

2 comentários:

  1. Olá amiga, senti nesse seu post um pouquinho de tristeza...fica assim não..tenho certeza que vc vai conseguir algo. Não desista, continue a se inscrever, deixar seu currículo, que algo vai aparecer.Não deixe apagar esse belo sorriso que vc tem...fiquei com pena de não ter tido tempo para "prosearmos" tinha que fazer o remédio...e consegui.Porque senão ia demorar mais a começar o tratamento...e sabe como é as férias são curtinhas..voam.
    Ah! Será que vc me ajudava na divulgação do meu texto que saiu na educação nota 10 do globo(inclusive vc já comentou)? Vc tem uma gama de seguidores e bem que podia me dar essa ajuda. De uma olhadinha no meu blog que postei lá um pedido...Obrigada! E não desanime...vc vai conseguir!!!!Ah!Depois vou te contar o que me aconteceu na escola antes do fim do ano...passarei por aí para conversarmos.Beijocas. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  2. Puxa Del, de vez em quando bate um desânimo sim... uma tristeza, uma angústia, sei lá... porque por mais que a gente queira fazer, tem horas que o dinheiro se faz necessário para "pode fazer"!!! =/
    Mas, vou levando como dá, dançando conforme a música, como dizem! Não troco a criação dos filhotes por pouco!!! Existem coisas que o dinheiro não compra... e claro, TODAS AS OUTRAS que ele compra,e bem!!! kkkkkkkkkkkkk Aff, é nessa hora que ele faz falta!!! rsrsrsrs =)

    Quanto à divulgação do seu texto, conte comigo sempre! =) Vou lá no seu blog ler e ajudar a propagar a ajuda!!! =)
    Bjks!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir