♥ E O CARNAVAL ACABOU... ♥

Oi gente?! =)
Quem me acompanha também pelo twitter, viu que esses dias eu fiz "bico"... de pintora, estofadora... rsrsrs
Queria dar uma renovada em algumas coisas, mudar os móveis de lugar, de cor, sei lá... rsrsrs
Bem, quando a grana tá sobrando, a gente simplesmente troca tudo... no meu caso, que a grana nunca sobra, eu dou um jeito!!! =D
Mas ainda tenho detalhes para terminar, e vou mostrar aqui assim que estiver tudo pronto! O carnaval terminou, mas o "bico não remunerado" não!!! kkkk
Mas prometi que mostraria aqui a fantasia improvisada da família:

O que comprei foram os chapéus, espadas e o "kit" com tapa-olho, argola e lenço:

Com 4 metros de TNT preto (R$ 0,90m)  fiz os 4 coletes. Com 1 metro de TNT vermelho fiz os 4 cintos e ainda fiz uma saia pra Dama:


Eu saí com short preto e blusa vermelha. Para marido e filhotes, peguei um short preto e vermelho do Mengão, e cobri o escudo com uma "caveira", feita com restinhos de feltro! =)
Costurei a mão e ficou perfeita: 

Pronto! Aí foi só cair na folia e se divertir pra valer!!! =)



Ontem, finalzinho de carnaval, em plena Dias da Cruz (Méier-RJ), eis que encontro "Fred":

Claro que eu pedi pra tirar foto né? rsrsrs
Ano que vem faço igual pro marido, faço a Vilma pra mim, Bambam pro filhote mais velho e o mais novo vai ser o "Dino"!!!!kkkkkkkkkkkkk
Esse ano fiz tudo em cima da hora, senão colocaria meu pequenininho de "papagaio", e papai levaria ele no colo: papagaio de pirata!!! rsrsrsrs
Agora é sério, ano que vem eu estava planejando sair de bailarina... =D 
E aí meus rapazes teriam que sair de "soldadinho de chumbo", né?  Será que convenço marido? rsrs
Ainda na Dias da Cruz, não poderia deixar de registrar uma Kombi toda rosa (por dentro, por fora, nas rodas...) L-I-N-D-A de morrer!!! Muito, muito fofa!!!
E as meninas do lado dentro??? De rosa, claro!!! Amei!!!  =) 

Bjks!!!

4 comentários:

  1. Olá Si!
    Estamos um pouco sumidas, mas é que a Raíssa está fazendo cursinho e estudando bastante, e como eu trabalho, temos que dividir o tempo e as vezes aperta :)
    Um ótimo final de semana pra você e toda família!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Si, amiga querida e divertida!!!!! Adorei suas fantasias..e de toda a família! Que curtição mais legal e fofa de se ver! Mas o que era aquela Kombi rosa minha gente? PRECISO de uma..amo rosaaaaaaa!srsrsrs! Lindas imagens amiga..Beijinhos ;-)

    ResponderExcluir
  3. Aline, bom dia! Mas blog tem que ser assim mesmo, de cada coisa um pouco. Esse negocio de blog que bate na mesma tecla não é o meu forte.

    O bom blogueiro é aquele que fica antenado nos assuntos também do dia a dia, que vivemos nosso cotidiano. Valeu! Gostei do seu blog, tanto é que vou segui-lo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Muuuuuuuuuito legal! Adorei as fotos e a fantasia, o melhor de tudo que todos entraram no clima...adorei. Um Carnaval diferente do que estou acostumada aqui em Salvador...adoro fantasia.

    Bjsss

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir