♥ PEELING DE DIAMANTE ♥

Oi gente?! =)
Hoje de manhã estive pela segunda vez na clínica Pró-Corpo. Havia marcado uma depilação na axila e um peeling de diamante. A depilação que ganhei no blog "Blush Rosa" não pude fazer, porque já havia feito uma cortesia há algum tempo atrás que ganhei do blog "Feufolândia"! =/
Então, fiquem ligadas no sorteio AQUI do meu cantinho, onde vocês podem escolher uma sessão cortesia, mas se já tiverem ganhado em algum outro blog, terão que optar por outra, ok?
Bem, eu fiz apenas o Peeling de Diamante, com a fisioterapeuta Fabiana... e quase dormi!!! Adoooooooro uma massagem, e fisioterapeutas "deslizam" as mãos, né? Ela colocou uma touca em mim, e primeiramente limpou toda a minha pele. O peeling não dói, a sensação é de uma "lixa" na pele. Mas tudo delicadamente, com movimentos bem suaves. O método consiste em uma microdermoabrasão superficial, onde é usada uma ponteira de diamante que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados. São necessárias em média 4 a 5 sessões, e eu confesso que não vi diferença assim que saí... mas  quando cheguei em casa, marido olhou e disse: "engraçado, sua pele está mais clara." E é verdade... parece que a pele está "limpa", entendem? Por mais que eu limpasse, o peeling dá uma outra "aparência" mesmo. Mas acho que quem tem a pele mais "castigada" deve notar mais ainda a "remoção" dessa "camada morta", já que o peeling provoca a renovação celular. Eu gostei pela "massagem" mesmo... uma delícia!
Meu "rimão Wilson" fez a sessão cortesia de depilação na axila, e depois fomos fechar nossos pacotes!
Fechamos o pacote da axila em 9 vezes SEM JUROS de R$ 39,00 e ainda ganhamos o buço!!! =)
Essa é uma promoção que a Pró-Corpo está fazendo esse mês, de fechar uma depilação a laser e ganhar outra no mesmo valor. Legal, né? 
O que não faltam são promoções bacanas e as meninas são suuuuuuuper atenciosas e sempre dão um desconto bom quando a gente fecha o pacote e tal... Eu fui atendida pela Marcelle, que é uma fofa, suuuuuuper atenciosa e extrovertida!!! Um amor de pessoa!!! Ela explica tudinho, dá detalhes nas informações e tal. Ela já havia me ligado para fechar o pacote... mas eu realmente não podia. Agora, recebi esse presente da minha querida irmã!!! Assim vamos juntas na Pró-Corpo nas próximas 8 sessões!!! =)
E claro, qualquer novidade conto aqui pra vocês, ok? 
Quem quer uma cortesia de um serviço estético aí levanta a mão??? o/  \o/   \õ 
Bjks!

3 comentários:

  1. Uau, que legal, pena não ter nenhuma filial aqui na minha cidade, ia bombar, hehehe. beijos

    http://onivid-silva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai eu sempre quis fazer esse peeling de diamante, mas eu sou tão medrosa, hahahahahahaha, ficava desesperada, achei que machucava ;PPPP

    Tem uma clínica Pró-Corpo no Bela Vista, com certeza vou lá conhecer ^^

    Beijos

    Paty
    @gihh

    ResponderExcluir
  3. Amei o precinho amigo da depilação na axila hein?!
    Depois nos conte como é, se dói...morro de vontade de fazer!
    Beijao!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir