♥ ELITIZE ♥

A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado de decoração e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte. Tornou-se referência no ramo de "Adesivos de Parede" e "Espelho Decorativo em Acrílico", e recentemente, passou a oferecer aos seus clientes um novo produto criativo: "Meia Calça Tatuada". Meia Calça Tatuada é uma novidade que a Elitize trouxe para o Brasil e que já conquistou adeptos nos quatro cantos do país. Uma solução prática para pessoas ousadas e com atitude. Para comprar acesse: http://www.elitize.com/


A Elitize é uma empresa já tradicional no mercado e que se destaca por inovar a cada dia, primando sempre pela qualidade, praticidade e requinte. A empresa localiza-se no Paraná, mas comercializa seus produtos em todos os estados brasileiros, sendo constantemente reconhecida e elogiada pela agilidade na entrega de seus produtos.


A mais nova parceria aqui do meu Cantinho!!! =)
Visitando o site eu me deparei com muuuuuita coisa bacana, e trouxe pra vocês um pouquinho do que a gente encontra por lá!
A Elitize tem como objetivo colaborar na criação de ambientes inovadores e sofisticados, e dá pra compor com individualidade e personalidade qualquer espaço, através de uma forma muito peculiar de auto-expressão. Fiquei encantada com tudo!!! E tenho certeza que vocês também irão ficar! =)
As meias tatuadas são simplesmente fofééééérrimas e divinas! Vejam só:
Meia Calça Tatuada Pili Pala Fio 20Meia Calça Tatuada Corações Fio 20Meia Calça Tatuada Purpura


E os adesivos para ambientes???? Gentem, tem cada um mais lindo que o outro! Diferentes ou tradicionais, dão um charme  a mais em qualquer lugar! =)
Tem infantis, românticos, com frases... para sala, quarto, cozinha...
uma infinidade mesmo!!!
Super diferentes esses para banheiro, né? Bolhas, que lindas!!! Fiquei encantada!!!
Bacanas também são os adesivos "molduras":
Adesivo de Parede Frame Wood
Fala sério???? Que criatividade!!! Dá pra colocar fotos como se fossem quadros, e beeeeeeeem mais em conta do que as tradicionais molduras de madeira!!!

E o que eu achei super bacana também, os adesivos dos memes, que podem ir para a parede ou para onde você quiser!!! Dá uma olhada no notebook, que original:
Adesivo de Parede Meme Derpina
Além da 'Derpina', tem todos os outros que a gente vê por aí... muito engraçados! =)
Agora vejam os espelhos, que diferentes:
AMEI! =)
Super diferente, né? Para aqueles banheiros de suíte, com pias separadas para o casal, ficaria lindo... para marido fazer a barba!!!! Ohwn!!! Que fofo!!!
A decoração com Espelho em Acrílico proporciona suavidade e beleza aos ambientes. Sozinhos ou em grupo, modernos ou vintage, não só refletem aquilo que se passa à nossa volta, como aumentam visualmente o espaço.
Corações e estrelinhas, ain, que lindo, gente:
Espelho Decorativo em Acrílico Kit CoraçõesEspelho Decorativo em Acrílico Kit Estrelas
Agora imaginem isso no quarto???? Refletindo o sol, pessoas, luzes, tudo!!! =)
Deve ficar lindo, lindo, lindo!!!! D+!!!
E vocês, gostaram?
Bjks!

5 comentários:

  1. Passando pra fazer uma visitinha e deixar um beijo cheio de carinho.

    Beijos,
    Gabs Pires

    ResponderExcluir
  2. magaly linda amei magalycsantos@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. tudo muito lindo magalycsantos@oi.com.br

    ResponderExcluir
  4. quero essa meia ta magalycsantos@oi.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindas magalycsantos@oi.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir