♥ PRIMAVERA/VERÃO DA FIREZZI ♥



A Firezzi, localizada em São Leopoldo/RS, apresenta a coleção Primavera/Verão 2013 na 21° edição do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado – que acontece de 28 a 30 de maio, no Serra Park, em Gramado, na Serra Gaúcha. A marca apresentará cerca de 120 modelos, em 14 linhas, que apostam na vibração e na ousadia das cores, com estampas diversas e misturas de materiais.Inspirada na alegria e na descontração das décadas de 60 e 70, a coleção evidencia a feminilidade em qualquer hora do dia.  
A aposta da marca é o peep toe, que se destaca pelo conforto e por trazer as cores do verão em perfeito equilíbrio e harmonia. Outro ponto forte da marca são as rasteiras, ideais para qualquer momento.a qualquer hora do dia. A coleção será apresentada durante o SICC (Salão Internacional do Couro e do Calçado), que começou ontem e vai até 30 de maio, em Gramado/RS.


A cartela de cores conta com os tons mais tradicionais como o preto, conhaque e o caramelo ao lado de vibrantes como o vermelho, pink e o verde. Outro destaque da coleção serão as texturas e aplicações, assim como os trabalhos em laser.

Mercado:
Fundada em 1987, a Firezzi tem como missão oferecer moda e conforto para as mulheres. Com sede em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, a empresa conta com unidades nos municípios de Presidente Tancredo Neves e Muritiba, ambos na Bahia. Com aproximadamente 350 funcionários, a Firezzi planeja para o ano de 2012 a produção de um milhão de pares, distribuídos em todo o território nacional.*
E aí meninas, gostaram?
Bjks!


*Fonte: Junior Lottermann – Gerente de Desenvolvimento

6 comentários:

  1. Adooorei o mocassim. Muito lindo!

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. lindos ,quero um magalycsantos@oi.com.br

    ResponderExcluir
  3. quero ganhar de novo ta
    magalycsantos@oi.com.br

    ResponderExcluir
  4. to precisando de um magalycsantos@oi.com.br

    ResponderExcluir
  5. o meu pe e 36 magalycsantos@oi.com.br

    ResponderExcluir
  6. o meu pe 36 magalycsantos.oi.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir