♥ CURSOS GRÁTIS ♥

Oi gente?! =)
Ontem recebi meu certificado do Curso de Tomografia Computadorizada.
Eu sempre busco cursos pela internet, porque eu posso fazer meu horário, e estudar enquanto os filhotes estão na escola e tal... E o site "Ideal Grátis" tem mais de 400 cursos, nas mais variadas áreas.
Acho que tudo o que alguém pensar em fazer, lá vai ter!!! kkkkkkk
E eu achei por lá um Curso de Tomografia Computadorizada, que estava querendo fazer. Claro que agora tenho que "colocar a mão na massa". Procurar um hospital ou clínica pra ver como tudo funciona de verdade. Mas quando fiz Curso de Radiologia Médica também foi assim, e era curso presencial. A verdade é que "teoria" é sempre "teoria". E se você estiver disposto a estudar realmente, só depende de você. Ler, fazer pesquisas, perguntar quando surgirem dúvidas... enfim, eu estudo pela internet da mesma forma que estudo nos outros cursos. Com a vantagem de fazer meu horário! =)
Eu comecei a fazer o curso em Abril. Fiz todos os trabalhos (no final de cata etapa), fiz prova no final, enviei trabalho com todas aquelas normas "tradicionais"... Enfim, tudo normal. E eu não me "aproveito" de não ter professor olhando. Na hora das provas, respondo "sem colar". É uma forma "justa" comigo mesma! Quero aprender! =)
E quer a melhor parte?
TUDO GRÁTIS!!!
Bem, claro que para receber o certificado você paga uma taxa. Mas também pode fazer o curso e não querer certificado. Eu vou precisar dele no trabalho, mais pra frente. Por isso, me "adiantei"!!! =)
E ainda tem a opção de pagar apenas R$ 10,00 e receber um certificado "online", daí você pode imprimir em casa mesmo! Super baratinho!!!
Bem, seja lá a área que você busca um curso, dá uma passada no site:

Bom estudo! Bom curso! 
Bjks!

12 comentários:

  1. Que bacana Si! Parabéns, estudo nunca é demais!
    Te desejo boa sorte, e parabéns por nos informar, e incentivar-nos a estudar!
    Beijao!

    ResponderExcluir
  2. Tem alguns específicos que são grátis Si? Dei uma olhadinha no site e me interessei por alguns, será que os que me interessei é que são pagos?

    Beijos e bom dia!!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito vou fazer tambem bjos

    ResponderExcluir
  4. Carol,
    nunca é demais mesmo!
    Adoro estudar... até aqueles "assuntos" bobos, sabe? Que não vão "servir" para o profissional. Servem para o pessoal, com certeza!!! =)
    E é sempre bom compartilhar achados assim!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Magaly,
    faz sim, tem um monte. Na área de saúde, inclusive!!! Vai lá!!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  6. Talita,
    Todos os cursos são grátis. Só se quiser o certificado que você paga a taxa. Mas pode fazer o cadastro gratuitamente e estudar à vontade!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Que maravilha,parabéns !!!
    Adorei a dica também , quando nos tronamos esposa,mãe, dona de casa sempre deixamos de lado onosso lado profissional e jáassim facilita mais nossa vida .
    beijinhos vanessa

    ResponderExcluir
  8. É isso mesmo Vanessa... facilita muito. Porque os nossos horários são de acordo com a vida dos filhotes, da rotina da casa, e ainda tem os "imprevistos". Poder estudar assim é uma vantagem e tanto!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Acho que houve mudanças Si ou então eu não estou sabendo fazer o cadastro, porque aparece o boleto pra pagar e dai em diante eu não tenho acesso ):

    ResponderExcluir
  10. Oi Talita, desculpe... o erro foi meu mesmo! O site para o acesso gratuito é o www.idealgratis.com
    Vou alterar na postagem! =/
    Obrigada por relatar!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Que dica ótima, Si!
    Vou dar uma olhadinha no site, achei super interessante, pois quem tem filho pequeno nunca dá pra fazer cursos e ainda mais pagos :)

    beijinhos ;*

    Keila

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Pois é Keila... a gente prioriza pra pagar as "contas deles", né? rsrsrs
    E aí a gente se vira como pode!!! kkkkkkkk
    Tem cursos de várias áreas. Muito bacana mesmo! Fora que a gente faz o nosso horário, né? =)
    Tudo de bom!!! Tinha que ser compartilhado!! =)
    Bjks!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir