♥ DOM BIANCO PROFESSIONAL ♥

Oi gente?! =)
Vamos falar de um dos PATROCINADORES OFICIAIS do nosso 3º Encontro Blogueira S.A.???


A Dom Bianco Professional nasceu com a proposta de trazer para o Brasil os mais avançados produtos de tratamento capilar. Em parceria com a Estação Y, empresa estabelecida no mercado de cosméticos há 15 anos, que conta com equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados, a Dom Bianco traz um novo conceito para potencializar o trabalho de profissionais do setor de beleza capilar.
Todos os produtos da Dom Bianco são preparados com os mais rigorosos padrões, utilizando essências e matéria-prima importadas, e seguindo as normas da ANVISA, garantindo aos profissionais e seus clientes a máxima qualidade e segurança.
O objetivo maior da Dom Bianco é ir além do que o cliente espera, com produtos elaborados com as melhores matérias primas importadas e óleos naturais. 
Contando com uma equipe de profissionais altamente qualificados e um centro de pesquisa e desenvolvimento de alta tecnologia, ainda disponibilizam uma Equipe Técnica pronta para responder as dúvidas na aplicação dos seus produtos. Não é o máximo? =)
Vamos conhecer seus produtos?


Linha  Hair Repair,  que proporciona a neutralização do efeito amarelado ao mesmo tempo que nutre e revitaliza os fios e previne o ressecamento.




Linha Intensive Reconstruction, o único que faz 10 passos em um kit:
Reconstrução Capilar Extrema - Hidratação Intensiva - Reconstrução Térmica
Fortalecimento Pré e Pós Química - Botox Capilar - Manutenção da Fibra Capilar
Restauração Capilar - Suavização dos Fios - Preenchimento Capilar
Potencializa Resultado de Tratamento




Linha Revitalizing (Home Care)

Kit para uso contínuo para todos os tipos de cabelos. Seu uso amacia, hidrata, cuida, suaviza os fios e ajuda a reparar os danos causados por tratamento químico, escova e pranchas. Sua fórmula suave não prejudica a coloração e tratamentos químicos. Composta por:




luxury_3d
Linha Luxury 3D
Um tratamento revolucionário, extraído da matéria-prima ( Ojon 3D) composto por 19 aminoácidos, somando com a tecnologia Dom Bianco, criamos um produto 3D com o Poder 5T. Deixando a criatividade do cabeleireiro mais ampla e muito mais segura. Poder 5 T, significa cinco tratamentos em uma única linha super poderosa, é a tecnologia a favor do cabeleireiro.


finalizador
Finalizadores

Premium Finalizador 
Óleo de Argan & Açaí Hidrata, Nutre, Restaura e Protege os Fios
Com uma combinação de ativos ultrafino, de absorção rápida e sem peso, o Premium Finalizador protege, nutre e hidrata o cabelo, formando uma camada protetora dos fios. O óleo de Argan, rico em vitaminas, é um repositor natural de massa dos fios. O açaí, composto por ácidos graxos essenciais, proporciona a manutenção do equilíbrio capilar. O Premium Finalizador é ideal para todos os tipos de cabelos, na finalização de escovas, pranchas e tratamentos químicos.

Shine (Spray de Brilho)
Óleo de Argan & Macadamia Brilho, Maciez e Reconstrução Imediata
O Shine é um produto que proporciona brilho ao mesmo tempo que cuida da saúde dos cabelos. Composto de óleo de argan,conhecido como ouro marroquino, que traz da natureza as propriedades que agem da raiz ás pontas, é rico em Vitamina E e ácidos graxos essenciais que auxiliam na reconstrução imediata dos fios, além de proteger de danos físicos (secador e pranchas) ou químicos (alisamentos, progressivas e coloração). A macadamia, um emoliente, hidratante, e antienvelhecimento capilar, que devolve o brilho natural dos cabelos, sem deixar um aspecto oleoso. É ideal para todos os tipos de cabelos, finalização de escovas, pranchas e tratamentos químicos.

E além de termos a presença de uma representante da marca no dia do evento, para falar mais dos produtos, da ação de cada um deles, eles estarão também a venda... *\o/*
Quem já experimentou já sabe o efeito!!! E os cabelos agradecem!!!
Bjks!


6 comentários:

  1. Olá..

    Passando pra fazer uma visitinha e deixar um beijo cheio de carinho.

    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  2. Dom bianco produtos de qualidade

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, vc sabe me informar se posso passar algum desses kits um uma criança de 2 anos só para hidratar e modelar os cachos?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, vc sabe me informar se posso passar algum desses kit em uma criança de 2 anos, para hidratar e modelar os cachos?

    ResponderExcluir
  5. Olá Manoela, bom dia!
    Não sei lhe informar não. Melhor consultar um profissional ou falar direto com o fabricante! Tenta no site da Dom Bianco ou pelo facebook. ;)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir