♥ LANÇAMENTO AVON ♥

Oi gente?! =)
Daqui há pouco o verão está aí...
Mas antes disso, vem a preocupação de conquistar um corpo bonito e saudável, afinal, ninguém quer fazer feio de biquini, né? rsrsrsrs
 Mas o que fazer com aquela celulite que insiste em aparecer? Combatê-la não é uma tarefa fácil!
E é sempre bom conhecer produtos que possam nos ajudar nessa tarefa!!!


Por isso, a Avon foi buscar na natureza mais um aliado para eliminar os causadores do aspecto “casca de laranja” e lança Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite:
Formulado por meio do extrato da folha de carambola, que ajuda a estimular a oxidação dos ácidos graxos, o produto auxilia a queima da gordura que se acumula em áreas como coxas, quadril e abdômen e que forma o aspecto ondulado da pele.
“Com uma fórmula de rápida absorção, o novo tratamento da Avon combate até a celulite mais resistente, pois age nas três camadas da pele. Na primeira camada (epiderme), promove uma esfoliação. Na segunda (derme), o extrato da folha de carambola age dando maior firmeza à pele. Por fim, na terceira e mais profunda camada (hipoderme), a loção combate o surgimento da celulite, estimulando a queima da gordura acumulada”, explica Paulo Caputo, gerente da categoria de Cuidados da Pele da Avon Brasil. “Se usada continuamente, além de proporcionar resultados significativos em poucas semanas, a loção também garante sensação de pele tonificada”, completa.
 Bem, a Avon dispensa apresentações, e eu sou fã da revistinha!!! Desde quando era uma só!!! Me senti um "museu" agora!!! Tá... não sou da época da "ding, dong, avon calling", lógico!!! kkkkkkk
Mas aprendi a gostar, comprar e usar com mamãe. Sabe aquela coisa que passa de "mãe para filha"? É bem por aí mesmo... =)
Eu A-D-O-R-O Avon!!! E vocês?
Bjks!








3 comentários:

  1. sem falar que ele deixa apele mais durinha viu ja usei e aprovei rsrsrrs tem post novo no blog suas lindas me visitem ficarei muito feliz bjoks http://www.karolinnemarques.blogspot.com.br/2012/08/loiro-prata.html

    ResponderExcluir
  2. Karol,
    obriada pela visita e pelo carinho! Eu adoro os produtos da avon, normalmente os resultados são bons mesmo! =)
    E vc já aprovou! =)
    Vou lá ler o post agora! Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Toninha,
    obrigada pela visita e pela mensagem linda que deixou! =)
    Fique com Deus também!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir