♥ PLUSH NAILS ♥

Oi gente?! =)
Essa semana passou "voando", né? Amanhã já é dia de trabalho de novo... aff!!!
Bem, sexta não é um dia "normal" para eu fazer as unhas atualmente. Explico:
lá no hospital a revelação dos exames de rx é "manual". #triste! =/
Como uma "fotografia" convencional, eu faço o exame, me tranco numa câmara escura, com apenas uma lâmpada vermelha no alto (ela e nada é quase a mesma coisa). Pego o filme de rx e mergulho num líquido químico "revelador". Confiro a "foto" sob a luz vermelha, vejo se ela está ok... lavo na água e mergulho em outra substância química, "fixador", para que a imagem não suma da "foto"!!! Isso tudo no escuro!!!
Bem, claro que os filmes são "presos" em colgaduras apropriadas, mas muitas vezes... se soltam! E aí? E aí que eu não posso acender a luz e nem abrir a porta... e tenho que me virar no escuro, enfiando o braço no tanque dos químicos!!! E as unhas???? Vão para o beleléu!!! kkkkkkkkkkkkk
Então, desde que voltei a trabalhar, faço minhas unhas no domingo ou logo no início da semana. E na sexta, apenas retiro o esmalte da semana e passo uma base fortalecedora.
Mas não resisti ao potinho de pelúcia rosinha, que vi hoje numa lojinha aqui perto de casa, e resolvi testar. 
Eis o resultado:
Fotos sem e com flash! =)

Super fácil de aplicar. Esmaltei as unhas com um rosinha clarinho (Tímida - Ki Cor) e depois de seco apliquei uma camada da base. Mergulhei as unhas no pelinho e dei umas "batidinhas" no próprio potinho, para sair o excesso! =)
Ohwn... achei tão fofinha!!!
Pena que amanhã vai estragar tudo... =(
Faço de novo, sem problemas!!! he he he
Estava doida para ver como iria ficar!!! =)
Adorei! Achei uma gracinha!
Bjks!


2 comentários:

  1. Olá!

    Olha imagino o quanto é complicado se movimentar no escuro hein, e quanto ao esmalte eu não sou muito fã deste estilo mas a cor é linda.

    Bjs; Nini

    www.perfumedepitanga.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk
    Nini, é verdade... mas a gente acostuma depois de uns minutinhos!!! =)
    Bjks!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir