♥ DEPILAÇÃO DEFINITIVA NA PRÓ-CORPO ♥

Já faz algum tempo que eu falo aqui pra vocês sobre depilação a laser. Comecei com uma promoção que ganhei num blog... fiz axila... fechei com a clínica e ganhei o buço!
Bem, daí que a Pró-Corpo tem os melhores preços e formas de pagamento idem! E como logo nas primeiras aplicações do laser a gente já vê resultado (os pelos demoram pra crescer e alguns locais logo ficam falhados), eu fechei também virilha, com uma super promoção. =)
Estou AMANDO os resultados!
Primeiro porque ficar depilada o tempo todo sem ter que ficar se depilando é ótimo, né? E eu não vejo a hora de estar "sem pelos"definitivamente!!! Ahhhhhh, muito bom, né? rsrsrs
Segundo que o preço é mais que compensador. O que a gente gasta de gilete, de cera, de cremes e afins... 
Eu não recomendo depilação com cera pra ninguém (e já disse AQUI porque). Tentei o depilador elétrico, e detestei (e também falei AQUI sobre isso). Então, eu usava a lâmina mesmo, há muito tempo... 
Mas a pele fica "diferente", né? Ressecada mesmo! Por mais que a gente hidrate, esfolie... eu DETESTO pelinhos crescendo... rsrsrsrs E usava a gilete no máximo a cada dois dias!!! Coitada da minha pele, realmente!
Mas "isso não me pertence mais"!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk 
Gente, vocês não fazem ideia da maravilha que é!!!
Estive nessa última segunda fazendo mais uma sessão na axila, virilha e buço.
As axilas já estão suuuuuuuuuper falhadas e atualmente eu uso a lâmina a cada 15 dias ±.
E a virilha??? Caraca é a segunda sessão e já está assim também!!! Sem falar que a pele está mais clarinha, macia mesmo!!! =))))
Na segunda-feira, filhote mais velho não tinha aula, e me acompanhou na clínica:

"Treinando" desde pequeno a acompanhar uma mulher e esperar pacientemente uma "sessão de beleza", seja ela qual for!!! kkkkkkkk
Ele nem reclamou... foi numa boa... tomou café expresso, comeu uma balinha, e ficou jogando PSP enquanto eu estava na sala! =)

Super satisfeita com os resultados até agora! Doida pra não ter mais nenhum pelinho pra contar história!!! kkkkkkkkkkkkkk
Bjks!

6 comentários:

  1. Eu faço depilação a laser tbm, é uma maravilha!Já falei sobre a experiencia no meu blog...

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vi,
      vou lá agorinha pra ler... =)
      Obrigada pela visita. Volte sempre, porque amigos são sempre bem vindos!

      Excluir
  2. Ai amigaaaa! Esse é um sonho meu, taí! Queria ter essa coragem para me livrar dos meus também!!!!!!! Adorei esse post..quem sabe eu não tome coragem?... Bjksssssss linda ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miiiiiiiiiiiiiiiiii,
      realize-o!!!
      Menina, vale super a pena!!! Compensa demais!!!
      Toma coragem sim! Vc vai amar! =)
      Bjks!

      Excluir
  3. kkkkk me pergunto se essas sessões caberiam no meu orçamento.. mas é tudo q eu quero odeio pelos e lâminas pior a cera quente q dói demaaais..

    kk lindo seu filho te acompanhando rs.. a mae do meu namorado fazia o mesmo com ele kkkk hj ele nem reclama.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, eu também achava que era caro... nunca tinha procurado saber... Até que ganhei uma sessão cortesia num blog. E o preço é ainda mais "barato" que o anunciado!!! Consegui um desconto bom!!! =))) Super valeu a pena!!! É maravilhoso!!! =)
      Faz seu orçamento. Vai se surpreender. E eles facilitam e tudo. Não consigo entender como as pessoas conseguem "gastar" com cera. Porque eu acho depilação "cara" também, além de ser uma tortura!!! rsrsrs
      Um dos melhores investimentos que já fiz. E não é caro como eu imaginava!!! =)
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir