♥ MEU CANTINHO E OUTUBRO ROSA! ♥



Oi gente, vamos falar de um assunto sério agora?
Atualmente eu só trabalho com rx pediátrico. Mas trabalhei muitos anos com mamografia. 
Treinei no segundo equipamento digital do Brasil, e vi muita coisa ruim de perto... Mas também acompanhei mulheres que deram a volta por cima... que lutaram e que venceram! =)
O mês de Outubro é um mês cheio de datas sobre a luta e o combate ao Câncer de Mama.
A Campanha Outubro Rosa visa chamar atenção diretamente para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce. O objetivo  é divulgar, de  modo simples e verdadeiro, todas as contribuições de vários segmentos da sociedade em relação a esta ação mundial, que embeleza com seu tom rosa, nas mais diversas nuances,  monumentos e locais históricos, no sentido de nos mostrar, de modo belo e feminino, a  importância da luta contra o câncer que mais mata mulheres em todo o mundo. O importante 
é, na realidade, focar este sério assunto nos 12 meses do ano, já que a doença é implacável e se faz presente não só no mês de outubro. No entanto, este mês é representativo para a causa, tornando-se especial e destacado dos demais.  

E claro, o meu Cantinho (super rosa!!! rsrsrs) não poderia ficar de fora de um evento tão importante e mais ainda, de um Projeto Social que super vale a pena conhecer: DIA DE DIVA!!!
Já já conto mais detalhes sobre ele!!! Mas muitas já devem ter visto alguma coisa por aí...
Bjks!

2 comentários:

  1. Linda msg! Ameiiii seu blog!!! vc é de td um pouco né?
    Li seu post sobre o brechó, achei interessante e criativo. Estou pensando em abrir um, tem um salão na casa da minha mãe porém a rua não tenm momvimento. O que vc aconselha? Meu email é guimaraes_claudia@yahoo.com.br.
    Obrigadda!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda a mensagem!
    Pode curtir minha foto? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=380302052049958&set=o.256949254371076&type=1&permPage=1
    beijos
    http://boutiquesmaltes.blogspot.com.br - http://ironiadeguria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir