♥ CABELO BONITO NO VERÃO ♥

Verão daqui há pouco está aí, né meninas?
E a combinação mar-piscina-sol acaba ressecando os fios. Então, a melhor forma disso não acontecer, é usar bons produtos desde já... 
Há 12 anos no mercado, a Itallian Hairtech é uma empresa 100% nacional, especializada no desenvolvimento de produtos com alta tecnologia e performance para o público profissional cabeleireiro.
Com sede em São Paulo, a empresa conta com as marcas Itallian Color, Itallian Color Sopremo, Itallian Color Colorato, Trivitt, Innovator, Hair Way, Extreme-Up e Fastorm, que possuem cerca de 200 itens e chegam aos salões de todo o país através de seus 300 distribuidores.
Conforme testes do Instituto Kosmoscience, a Máscara Intensiva e o Defrizzante Kerasoft garantem nutrição e brilho às madeixas! =)

Produtos para cuidar dos cabelos são essenciais em qualquer mala de viagem, afinal, não dá para passar o verão com cabelos ressecados. Para ajudar nessa tarefa de manter as madeixas bonitas mesmo depois do mergulho na piscina, mar ou sol na praia, a Itallian Hairtech, especializada em cosméticos profissionais de beleza capilar, trouxe a Máscara Intensiva e o Defrizzante Kerasoft.
Com formulação exclusiva, a combinação entre os ativos tecnológicos e naturais promove sinergia e eficácia no tratamento. Os ativos tecnológicos em meio à combinação de fontes vegetais e à textura do algodão, linho e cashmere promove resultados surpreendentes. 
A Máscara Intensiva passou por testes do Instituto Kosmoscience, que comprovaram um aumento de 46% do potencial hidratante após tratamento com o produto, além de recuperar 38% do brilho, 51% do condicionamento e maleabilidade, e 56% do potencial reestruturante dos fios.
Para completar o tratamento, o Defrizzante Kerasoft, item de finalização ideal para o processo de escova com secador, protege os fios, além de proporcionar condicionamento, facilitando o deslizamento da escova. Os testes feitos pelo Instituto Kosmoscience mostram que os cabelos ficam 100% lisos após o uso do produto, permanecem 46% lisos após a primeira lavagem e se mantêm 27% lisos após a sexta lavagem.

MÁSCARA INTENSIVA KERASOFT 250g (Preço Sugerido: R$ 28,00)


DEFRIZZANTE KERASOFT 300ml (Preço Sugerido: R$ 38,00)


Os produtos Itallian Hairtech estão disponíveis em salões de todo o país!
Mais informações: (11) 2095-8888 – www.itallianhairtech.com


Bjks!




FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)

0 CLIQUE AQUI!:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir