♥ CRYSALIS COM CAVEIRAS E CORRENTES FASHION ♥

Oi gente?! =)
Para entrar em grande estilo no verão, a Crysalis explora as melhores tendências para a estação mais quente do ano. O caveirismo (que esteve, está e continuará na moda), e que já estava presente nas camisas, lenços e bolsas, agora também decoram os calçados!!!



As caveiras agora estão sempre "sorridentes", né? Não tem mais aquele ar "sombrio"... São "fashion"!!! 
Além disso, os adornos em metal em diferentes formatos aparecem acompanhados de diversos tipos de pedrarias. O correntismo, que voltou para o cenário da moda neste inverno, continuará sendo muito usado no verão e é representado através dos detalhes presentes no cabedal de algumas sandálias. Dá um charme a mais, né? 
Disponível em cores vibrantes como azul, vermelho, amarelo e verde, os modelos também contam com discretos detalhes em metalizado. A marca gaúcha ainda aposta em estampas que variam entre florais, listras, animal print, poá e étnico.  
Vai ser difícil escolher uma só, né? rsrsrs
Ainda mais para o verão, que a gente quer cada dia estar com um colorido diferente, de acordo com o "bronzeado" do dia!!! =))))

Bjks!



FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)

Um comentário:

  1. Si, essa azulzinha tá liiiinda demais! Realmente, um charme!!! Já quero!!!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir