♥ ESCLARECENDO DETALHES DA RIO BELLEZA ♥

Oi gente!? =)
Mais uma vez vou escrever "por partes" as dúvidas que tem surgido no nosso evento lá do face sobre o "1º Encontro de Blogueiras Rio Belleza".
Mas antes de colocar os "tópicos" queria esclarecer que eu não trabalho na Rio Belleza! he he he =)
Por esse motivo NÃO SEI responder algumas perguntas que as vezes me fazem lá no face, então escrevo "eu acho", "creio". Não fiquem chateadas, ou achando que é "má vontade" minha responder... mas não posso falar aquilo que não sei. Não tenho acesso ao site da Rio Belleza, a não ser da mesma forma que todas tem. As informações que eu tenho, passo pra vocês. A única coisa que tenho acesso é o formulário com as inscrições das blogueiras. E como muitas perguntaram sobre "confirmação" por e-mail dessa inscrição, irei encaminhar e-mail para todas, ok? Temos 122 inscrições! UAU!
E ó: da próxima vez vou colocar "Encontro de Blogueiros", afinal temos alguns meninos que se inscreveram... e não estou falando dos maridos, namorados e afins não... DONOS de blog, assim como "nozes"!!! E eu estou "toda boba" com isso! MENINOS: Vocês são super bem-vindos, tá? =)
Bem, como disse lá no face, não poderemos mais dispor do auditório, visto que só teríamos 1 hora para nosso encontrinho. E sinceramente, acho que não conseguiríamos. Quem foi no encontro na Hair Beauty, viu como o tempo "voou"... e demoramos mais de 1 hora com 42 meninas!!! Imaiginem com 122??? rsrsrsrsrs
Ontem estive no Centro da Cidade, conversando com a Luana da Rio Belleza, e tirando as últimas dúvidas. Para matar a "curiosidade" de vocês, pedi a presença de mais 2 blogueiras (obrigada Juh Mendes e Lu Braga), para discutir "possibilidades" de um outro encontro para o próximo ano... "Encontrão mesmo"!!! rsrsrsrs Lembram que eu twittei esses dias sobre um "evento" bem bacana, tipo "Workshop" ou "Seminário" de blogueiras mesmo???? Por enquanto, são apenas planos.... mas quem sabe????? rsrsrsrs
Minha cabecinha é cheia de ideias... "Gramur eu tenho, só me falta-me o dinheiro" kkkkkkkkkkkkkkkkk


Mas então, vamos aos nossos tópicos:

1) Como faço para entrar na feira?
Para ENTRAR na feira , é preciso se cadastrar no SITE, no credenciamento simples ou no credenciamento VIP, isso é um sistema de controle da Feira Rio Belleza, segue o link http://www.feirariobelleza.com.br/inscricoes/
Para o convite VIP, se faz necessário trocá-lo numa loja da Rio Belleza ANTES da feira.
Já as credenciais simples, quem não fizer no site (ou não receber confirmação, ou não conseguir imprimir ou qualquer outro problema), PODE fazer na hora. Basta preencher a ficha que terá logo na entrada da feira, e não esquecer de levar o alimento não perecível!!! =)

2) E para se cadastrar como blogueira?
 É preciso entrar no link: http://www.simonealine.com/2012/11/cadastro-para-blogueiras-feira-rio.html e fazer seu cadastro separadamente. Pra quê se cadastrar como "blogueira"? Para ter a credencial de blogueira! Bem, esse foi um pedido feito lá no face mesmo, e atendido pela Rio Belleza. Tenho respondido à todas que tais credenciais seriam retiradas logo na entrada (como as demais), porém Luana me passou hoje que ela quem ficará responsável por essa parte. Ou seja: as credenciais só serão dadas na hora do nosso encontrinho!!! Por esse motivo, acho que o melhor será a "andança" nos stands para "fotos e matérias" para os blogs após o recebimento deste. Mas de qualquer forma, os stands serão avisados sobre a importância do trabalho das blogueiras. E até ontem, as credenciais ainda não estavam prontas (por isso não tenho foto pra mostrar). Conforme a Luana da Rio Belleza, elas só ficarão prontas na sexta-feira! =/

3) Onde e qual será o horário do encontro?
Bem, começamos com 14 horas. Depois, por causa do "auditório", remarcamos para 16:00 e início dos sorteios às 16:30! E diante de não termos mais esse espaço, questionei sobre o melhor horário para TODAS! E para não ficar tão cedo e nem tão tarde, vamos começar a nos "reunir" a partir de 15 horas na Praça de Alimentação, ok? =) E começaremos os sorteios 15:30!!! Por que na Praça de Alimentação? Porque o Espaço para Blogueiras provavelmente não terá cadeiras para muitas pessoas pessoas... o que dificultaria (quem foi no ano passado sabe que o espaço não comportaria 100 blogueiros). E deixar alguém de "fora" seria muito chato, certo? =) De qualquer forma, estarei chegando mais cedo na feira, e mantenho que às 14 horas, estarei na porta, para entregar convites VIPs sorteados e "trocar figurinhas" com quem quiser "andar em grupo"!!! =))))


Bem, no mais... vamos nos falando ainda pelo face! E tem mais surpresas pra chegar, viu? =)))
Estou super ansiosa pra rever algumas, conhecer outras... aff!!! Tô igual criança esperando "festa de aniversário"!!! =))) E torcendo pra ganhar presente!!! Vai que eu faturo o salão????  UAU!!! rs

Bjks!





FIQUE POR DENTRO DOS NOSSOS SORTEIOS E DOS SORTEIOS EM BLOGS PARCEIROS! CLIQUE NO TREVO DA SORTE E PARTICIPE! =)

 



25 comentários:

  1. Nossa Si! Eu vinha me preparando para o encontro as 14h.
    Eu moro em Araruama e me organizei para ir e ficar no encontro até as 15:30, no máximo.
    Tenho um compromisso aqui as 16hs. Consegui remarcar para as 18hs.
    Mas com a mudança de horário do encontro, infelizmente não poderei participar!
    Queria muito mesmo! Mas não posso faltar ao outro compromisso!
    Sei que imprevistos acontecem, mas acho que mudar o horário com a data tão próxima não é legal!
    Mas, de qualquer forma, muito obrigada pela oportunidade e bom evento a todas as participantes!

    bjOO

    http://brechodanylins.blogspot.com/
    @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Dani, sinto muito, mas não viu da outra vez quando colocamos o encontro para 16:00 horas e os sorteios começariam às 16:30? Você tem um compromisso às 16 horas, aí em Araruama? Caramba, mesmo que fosse às 14 horas acho não daria tempo... Na Hair Beauty demoramos quase 2 horas nos sorteios, com 42 pessoas! Temos até agora 122 inscritas! Puxa vida... É verdade, infelizmente, imprevistos acontecem... as vezes até no dia! =/ Desculpe! Sinto muito, muito mesmo! Mas agradeço de coração pela tentativa de participar! =/ Bjks!

      Excluir
    2. É! O compromisso é aqui em Araruama as 16hs, mas por causa da feira, consegui marcar para chegar as 18hs. Não pretendia ficar até o final no encontro, mas gostaria pelo menos de poder encontrar algumas amigas blogueiras e conhecer a feira também. Iria cedo para isso, entende? Mas vai ficar para a próxima! ;)
      Eu que agradeço!

      bjOO

      Excluir
    3. Puxa Dany, mas você nem vem na feira mais? Mesmo que não fique até o horário dos sorteios... Estarei 14 horas lá na porta, conforme combinado anteriormente! Pode passear um pouquinho e levar seu mimo de participação! =)
      Qualquer coisa me liga quando chegar! Vou deixar meus telefones lá no evento do face, tá?
      Bjks!

      Excluir
  2. Tudo explicadinho,adorei o post Grande rs
    Bjux e até a feira

    blogpequenacharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Shaiane! =)
      Aguardo ansiosa por mais esse encontrinho! Até lá!!! =)
      Bjks!

      Excluir
  3. Amei a explicação Siii, ESTOU TE SEGUINDO, AQUI E NO FACE HAHAHAH, AGORA ESTOU NA SUA COLA AMIGA, TUDO QUE VOCÊ TIVER DE BOM ME PASSA, QUERO PARTICIPAR DE TUDINHO, BEIJIM.
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neivaaaaaaaa, pode colar, sem problema! =)
      Já fui rapidinhos te visitar tb, pq a hora é super corrida hoje pra mim... e já estou de saída! Estou te seguindo tb, mas depois volto com mais calma no blog, tá?
      Amei o nome dele!!! =))))
      E seu recadinho foi um dos que me deixou "alegrinha" logo cedo, depois que li algumas "asneiras" por e-mail! =) Obrigada, viu?
      Bjks!

      Excluir
  4. Boa explicação Siii, ESTOU TE SEGUINDO, BEIJIM
    http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2012/11/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  5. Ahh que legal! gostei do horario, fico mais tranquila :D
    so vo perder meu the voice AHAHAHAHAH #vicio
    nos encontramos la :)
    beijao!!
    http://www.muito-luxo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Carolina!
      Tentei colocar um "meio-termo", para não ficar tão cedo (e algumas não conseguirem chegar) e nem tão tarde (dificultando o retorno para casa de outras).
      Nos encontramos sim! Estou ansiosa pra chegar!!! =)))
      Bjks!

      Excluir
  6. Eu vou te encontrar na entrada. Como vou saber que é você. Quero andar com você e com outras meninas e meninos, já que temos muitos meninos que tem blogs. Que eles sejam bem-vindos.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ver alguém com as canjicas de fora, igual uma "boba alegre": SOU EU!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk 14 horas estarei na entrada!!! =)

      Excluir
  7. Si como sempre arrasando! Tenho um aniver as 20:30 vai dar tempo de sobra pra eu ir nos dois :D

    Bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohwn Carol... vai me ajudar de novo? =)
      Tentei conciliar pra dar pra todo mundo... que bom que gostou tb! =)
      Bjks!

      Excluir
  8. Simone, tbm to doida para conhecer todas, e que bom que os meninos estao participando bem legal.
    bjoss
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal né Mônica???? Fiquei toda boba quando vi o nome dos rapazes... aí fui conferir os blogs e tal! =)
      São super bem vindos, sim, com certeza!=)
      E eu estou doida pra conhecer todas que ainda não conheço tb!
      Bjks!

      Excluir
  9. Tudo entendido, vou chegar cedo pois vou fazer um curso as 10:30, que terminha as as 12hs, portanto as 14 estarei mais que livre e na porta. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal!!! =) Bom curso!
      Nos vemos domingo!
      Bjks!

      Excluir
  10. Quero um vip de presente! :)

    ResponderExcluir
  11. Já que meu aniversário é uma semana depois, mereço um vip de presente :)
    hihi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tem que pedir pra Rio Belleza Brenda!!!! Eu não tenho mais nenhum vip!!! =/
      Merece mesmo!
      Bjks!

      Excluir
  12. ebaaaa!!
    estou doidinha para ir
    bjks
    plumppout.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU tb Dani!!!
      Doidinha pra chegar domingo logo!!! =)
      Bjks!

      Excluir

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir