♥ UNHA DA SEMANA ♥

Bom dia, gente!? =)
Já cometei aqui que no final de semana dou preferência para as unhas "clarinhas". Uma base ou um leve cintilante, só pra não ficar com as unhas sem nada! =/
Sábado (meu dia de trabalho), acabo colocando as unhas em soluções químicas para revelação dos exames, e esmaltes escuros simplesmente ficam HORROROSOS!!!
Então, domingo ou segunda é que posso colocar um esmalte de cor para passar a semana! =)
Minhas unhas estão curtinhas... e eu não gosto de pintá-las de escuro assim... mas estava doida pra usar o "Vermelho LCD", da linha Hi Definition da Up Colors:

É um vermelho super rosado... muito bonito! =)
E apliquei uma camada só. Uma das coisas que eu mais gostei dos esmaltes Up Colors é a textura. Muito diferente dos outros... parece "aguado", mas a cor fica sempre excelente!!! Mas faz muita diferença na hora de "passar" o esmalte, porque por ser mais "aguado", a gente pode passar o pincel muitas vezes, que não embola... não fica "grosso", entendem? Super fininho e com as cores esplêndidas. 
E na minha "filha única" coloquei um adesivo muito fofo, da BBubby (e tem sorteio deles AQUI!!!):

E no miolo da florzinha, coloquei uma pedrinha.... AMO um brilhinho!!! =)))

Não ficou uma gracinha? =D

Ohwn... eu adorei! =)
Mesmo com a unha curtinha, ficou muito fofo! =)
Gostaram?
Bjks!

Um comentário:

Ficarei muito feliz ao ler seu comentário. Mesmo que seja uma crítica, feita com educação, é bem-vinda para que o conteúdo do blog possa sempre melhorar!

Atualizações do Instagram

Subir